STREAM RABOLHO
http://rojadirecta.stream/soccer/vitoria-guimaraes-benfica-rtv2e990d?l=1600016134
A Sporcotv+ é só broclés aos lampiões.
Elementar, meu caro Clapton.
Este Nuno Tavares dos lamps é alguma coisa de jeito? Já ouvi comparar com o nosso Nuno Mendes mas estes poucos minutos parece-me quase comparar a estrada da beira com a beira da estrada … confesso que não vi muitos jogos deles este ano
Nuno Tavares é o mama cães.
Se tatasse a bola como trata os canideos
O Veríssimo rebentou
Eu não desgosto do Edwards…
Melhor que o Tabata.
Comparar? Nem os lampiões conseguem aguentar isso! Aliás, já vi lampiões gozarem com essa possível comparação. Bem que alguns media tentaram impingir isso, mas a realidade é uma merda.
Tomara que se fodam para acabarem a Tádoze.
Sempre se tem mostrado limitado do ponto de vista muscular. Isto não é o brasil… é outro ritmo
Que se lesione o vertonghen agora também para ficarem quase sem defesa na final da taça. Estimo mais é que estes mansos se f*dam
Aahhah!! O tabarato a cavar um penalti!!!
O Edwards é um flop tremendo.
O que eu andava a salivar pela possibilidade de o irmos buscar no verão passado.
Não o quero cá nem por 1 milhão. Atitude de merda e acho que neste momento é menos jogador que o Plata.
Karma: não foi expulso como era obrigatório o Lucas Veríssimo, no jogo com o Sporting.
Lá ganharam 4-3.
Sendo expulso, nunca na vida perdíamos.
Se fosse expulso hoje não jogava.
Jogou em Guimarães.
Aleijou-se e falha a final da Taça.
Quiçá se por causa disso não a perdem!
Pronto, as conversações ao intervalo deram resultado. Golo do Cepo.
Qual é o critério de desempate?
Menor tempo entre golos, ou jogos a titular?
Menor tempo.
Minutos de jogo.
Sim. Em caso de empate ganha o Cepo que tem menos tempo de jogo.
E os lampiões não gramam o seferopino. É de longe, de muito longe, o melhor avançado que lá têm. Os darwins e os waldsmidts e outros, podem bem cagar nesse esterco todo.