Lampionices/Toupeirices - Parte 7

O campeonato das toupeiras agora é fazer tudo para o esferovite ser o melhor marcador…

o Aziado do André Lima, defendia se com o Titulo de Campeão Europeu…mas agora gozem com o ■■■■■■■, Sporting tem duas ligas dos Campeões Europeus.

Em Portugal com os padres, vão ganhando campeonatos de forma vergonhosa…pq com verdade desportiva, estavam no minimo mais 2 ou 3 em Alvalade, mas foram parar ás lamparinas.

CORRUPTOS!

2 Curtiram

Ahahahh

A Hipocrisia deste tipo é Surreal!!!

Ele que conte como é que andou a ganhar Campeonatos nos Lampiões à uns anos. Ele sabe-o bem.

1 Curtiu

Ele que conte como é que perdeu o de 15/16 e qual foi o acordo de Fevereiro de 2018

Cavalo de Troia ressabiado

3 Curtiram

Na verdade, não era necessário fazer mais do que o que fez, pois já toda a gente sabia que ele é um filho da ■■■■.

7 Curtiram

e mantem o estado atualmente , grande filho da ■■■■, esse andre lima

1 Curtiu

Dos maiores porcos que anda aí
O que lhe vale é mesmo a sua insignificância que faz com que ninguém saiba sequer que disse tais alarvidades.

O balneário lampião é hilariante.

Desde o JJ a desfazer-se em amabilidades com o Amorim quando se sabe que não se dão bem, ao capitão Pizzi a fazer uma dança parecida com o Amorim depois de um derby quando ainda estava na estrumeira (que apesar de ser lampião, é treinador campeão pelo clube do coração dele), à amena cavaqueira dos piolhosos de fraldas borradas com os jogadores campeões no fim do jogo.

Nem sei se é mansidão, se é desnorte completo.

Assim de repente, judo?

1 Curtiu

Assim de repente lembro-me de um campeonato de futsal q ganharam nos penalties, em que cada pênalti q convertiamos, tinha q ser repetido. Quase q chorei de raiva nessa tarde. das maiores vergonhas anti desportivas que já vi.

1 Curtiu

:joy: :joy: :joy: :joy:

So para animar um pouco:

https://twitter.com/zou_feddal/status/1392833403238633473?s=19

This one is for you brother @Leao_de_Manchester

:joy::joy::joy::joy::joy::joy:

4 Curtiram

Nunca é demais relembrar…

6 Curtiram

O bebe tem cóco???

3 Curtiram

Eu adoro estes cartilheiros é do melhor ver aqueles melões :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu

ANDRÉ LIMA RECONHECE GRANDEZA DO SPORTING

Nas redes sociais, ex-capitão e treinador do Benfica ‘retratou-se’ da publicação feita após triunfo europeu do hóquei em patins do Sporting

Redação Leonino

Texto

18 de Maio 2021, 19:15

summary_large_image

Após ter ‘chorado’ o triunfo europeu do hóquei em patins do Sporting (LER MAIS AQUI), André Lima reconheceu, esta terça-feira, 18 de maio, a grandeza dos leões. Numa publicação no Twitter, o antigo capitão e jogador de futsal dos encarnados denunciou os insultos de quem tem sido alvo, afirmando que “a grandeza do Sporting é muito maior do que estes anormais”.
https://twitter.com/Andrelima0705/status/1394640976656965634?s=20

“Escrevi este tweet em que até uso um palavrão contra mim. Depois deste twitte tenho recebido insultos pessoais nas minhas redes sociais da parte de energúmenos que usam o insulto de gente pequena e cobarde. A grandeza do Sporting é muito mais do que estes anormais”, referiu André Lima.

Lembre-se que esta não é a primeira declaração de tal índole por parte de André Lima. Aquando da conquista da primeira UEFA Futsal Champions League dos leões, em 2019, o ex-capitão do futsal do Benfica também teve algumas declarações menos felizes.

De resto, no Twitter, André Lima descreve-se como “campeão da Europa de futsal Benfica. Reagir como um grande e não chorar como um pequeno”.

Fotografia de Benfica

Boneco que quer um tacho do Orelhas

Lampiurso asqueroso.
Foste, mais uma vez, uma besta cúbica e ainda te queixas que és insultado. Para terminar em beleza o “pedido de desculpa” ainda apelidas de anormais quem te chamou à pedra.
Lampião porco. MIserável e atrasadinho.

5 Curtiram

Ser lampião é de facto ser especial.

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 Curtiram

Que delicioso.
A estupidez em forma de arte.

1 Curtiu