Com isto justifica que foi o Covid que os matou…Alem da basófia é um cavalo de tróia, sem vergonha.
Maior erro de BDC, contratar este ser humano, sem valores e principios.
Com isto justifica que foi o Covid que os matou…Alem da basófia é um cavalo de tróia, sem vergonha.
Maior erro de BDC, contratar este ser humano, sem valores e principios.
Agora está no sitio certo! Deixa-lo rebentar com a lampionagem
Eu acho positivo esta história toda.
Jesus aguenta mais uma época e ajuda a afundar mais o barco.
Se este ano não houvesse covid e com aqueles resultados acontecia algo semelhante ao que se passou em Alcochete mas desta vez no seixal.
Esta a criar danos ás lamparinas, é um facto…mas com o jogo na Madeira, tirou mais de 25 milhões€ ao Sporting e deu 40 milhões€ às lamparinas.
O Cavalo de tróia é o verdadeiro chulo do futebol…para mim, sem provas é um facto, o jogo da Madeira aconteceu muita coisa estranha.
Que o Karma lhe faça a folha.
Nunca esteve no Sporting… Deves estar a pensar noutro porco, de apelido Alves
*campião
Em Agosto, venfique tem 9 jogos (não se já a contar com a SuperTaça, porque ainda não estão qualificados).
Ou começam a época muito bem, ou começam a época muito mal. Uma coisa é certa, vão ter problemas físicos em outubro-novembro.
O 3o lugar e uma valente merda. Obriga a comecar a epoca mais cedo e a fazer 4 jogos de elevada intensidade e que podem definir o resto da epoca. Obriga a fazer um planeamento com muito maior risco pois ou se prepara um plantel de Champions, se fica de fora e se e obrigado a vender a pressa pecas chave da equipa, ou nao se prepara um plantel de Champions e isso tem sempre implicacoes na competitividade com os rivais que entram diretamente.
Estimo que sejam enrabados por outro PAOK na pre eliminatoria da champions.
Que sejam encavados pelo Spartak, treinado pelo Ceboladas, AKA navegador, AKA professor de ginástica.
Seria o karma supremo
Eu também acho, com tantos jogos vão ter que planear bem a carga fisica, caso contrário vão rebentar antes do Natal.
Terão um ataque demolidor: Dairuin, Cavane e Diego Cuesta.
Se tivesse o pinhão lá no meio também ia.
ANTIGO CAPITÃO E TREINADOR DO BENFICA ‘CHORA’ TRIUNFO EUROPEU DO SPORTING
Nas redes sociais, André Lima escreveu que “depois de ver o que aconteceu na meia-final de hóquei tenho pena de não ter sido mais filho da p… na hora da vitória”
Redação Leonino
Texto
18 de Maio 2021, 10:08
O hóquei do Sporting conquistou, no passado domingo, 16 de maio, a terceira Liga Europeia da sua história (LER MAIS AQUI), trazendo para o museu de Alvalade o 39.º título europeu dos leões (LER MAIS AQUI). No entanto, as conquistas europeias dos verdes e brancos não caíram bem do outro lado da segunda circular. Nas redes sociais, André Lima, antigo treinador e capitão do futsal encarnado, mostrou-se revoltado com o sucesso do conjunto de Paulo Freitas.
“Sempre disseram que eu tinha mau feitio quando ganhava ou perdia título pelo Benfica. Depois de ver o que aconteceu na meia-final de hóquei para a Liga Europa tenho pena de não ter sido mais filho da p… na hora da vitória”, escreveu André Lima.
Lembre-se que esta não é a primeira declaração de tal índole por parte de André Lima. Aquando da conquista da primeira UEFA Futsal Champions League dos leões, em 2019, o ex-capitão do futsal do Benfica também teve algumas declarações menos felizes.
De resto, no Twitter, André Lima descreve-se como “campeão da Europa de futsal Benfica. Reagir como um grande e não chorar como um pequeno”.
Apregoam aos 7 ventos que são os maiores do Universo, quicá do Mundo. Mas comportam-se sempre como seres pequenos e mesquinhos. A verdade vem sempre ao de cima.
Lampionices.
O título.
Chora cão.
Ta choraré?
BARK BARK BARK CAOZINHO DE MERDA
CHOREM