Lampionices/Toupeirices - Parte 7

Com isto justifica que foi o Covid que os matou…Alem da basófia é um cavalo de tróia, sem vergonha.

Maior erro de BDC, contratar este ser humano, sem valores e principios.

2 Curtiram

Agora está no sitio certo! Deixa-lo rebentar com a lampionagem

Eu acho positivo esta história toda.
Jesus aguenta mais uma época e ajuda a afundar mais o barco.
Se este ano não houvesse covid e com aqueles resultados acontecia algo semelhante ao que se passou em Alcochete mas desta vez no seixal.

Tomar duas pastilhas…

Esta a criar danos ás lamparinas, é um facto…mas com o jogo na Madeira, tirou mais de 25 milhões€ ao Sporting e deu 40 milhões€ às lamparinas.

O Cavalo de tróia é o verdadeiro chulo do futebol…para mim, sem provas é um facto, o jogo da Madeira aconteceu muita coisa estranha.

Que o Karma lhe faça a folha.

7 Curtiram

Nunca esteve no Sporting… Deves estar a pensar noutro porco, de apelido Alves

1 Curtiu

*campião

A verdadeira essência de um simp latino

Em Agosto, venfique tem 9 jogos (não se já a contar com a SuperTaça, porque ainda não estão qualificados).

Ou começam a época muito bem, ou começam a época muito mal. Uma coisa é certa, vão ter problemas físicos em outubro-novembro.

1 Curtiu

O 3o lugar e uma valente merda. Obriga a comecar a epoca mais cedo e a fazer 4 jogos de elevada intensidade e que podem definir o resto da epoca. Obriga a fazer um planeamento com muito maior risco pois ou se prepara um plantel de Champions, se fica de fora e se e obrigado a vender a pressa pecas chave da equipa, ou nao se prepara um plantel de Champions e isso tem sempre implicacoes na competitividade com os rivais que entram diretamente.

Estimo que sejam enrabados por outro PAOK na pre eliminatoria da champions.

5 Curtiram

Que sejam encavados pelo Spartak, treinado pelo Ceboladas, AKA navegador, AKA professor de ginástica.
Seria o karma supremo :joy:

3 Curtiram

Eu também acho, com tantos jogos vão ter que planear bem a carga fisica, caso contrário vão rebentar antes do Natal.

Terão um ataque demolidor: Dairuin, Cavane e Diego Cuesta.

Se tivesse o pinhão lá no meio também ia.

1 Curtiu

Futsal

ANTIGO CAPITÃO E TREINADOR DO BENFICA ‘CHORA’ TRIUNFO EUROPEU DO SPORTING

Nas redes sociais, André Lima escreveu que “depois de ver o que aconteceu na meia-final de hóquei tenho pena de não ter sido mais filho da p… na hora da vitória”

Redação Leonino

Texto

18 de Maio 2021, 10:08

summary_large_image

O hóquei do Sporting conquistou, no passado domingo, 16 de maio, a terceira Liga Europeia da sua história (LER MAIS AQUI), trazendo para o museu de Alvalade o 39.º título europeu dos leões (LER MAIS AQUI). No entanto, as conquistas europeias dos verdes e brancos não caíram bem do outro lado da segunda circular. Nas redes sociais, André Lima, antigo treinador e capitão do futsal encarnado, mostrou-se revoltado com o sucesso do conjunto de Paulo Freitas.

“Sempre disseram que eu tinha mau feitio quando ganhava ou perdia título pelo Benfica. Depois de ver o que aconteceu na meia-final de hóquei para a Liga Europa tenho pena de não ter sido mais filho da p… na hora da vitória”, escreveu André Lima.

Lembre-se que esta não é a primeira declaração de tal índole por parte de André Lima. Aquando da conquista da primeira UEFA Futsal Champions League dos leões, em 2019, o ex-capitão do futsal do Benfica também teve algumas declarações menos felizes.

De resto, no Twitter, André Lima descreve-se como “campeão da Europa de futsal Benfica. Reagir como um grande e não chorar como um pequeno”.

1 Curtiu

Apregoam aos 7 ventos que são os maiores do Universo, quicá do Mundo. Mas comportam-se sempre como seres pequenos e mesquinhos. A verdade vem sempre ao de cima.
Lampionices.

2 Curtiram

O título. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Chora cão.

Ta choraré?

1 Curtiu

BARK BARK BARK CAOZINHO DE MERDA

CHOREM