Lampionices/Toupeirices - Parte 7

Qual empate qual carapuça, quero que o terceiro classificado que já não tem chances de nos apanhar, ganhe ao segundo classificado. Simples.

Se acredito? Não. Que me surpreendam.

7 Curtiram

Simples. :ok_hand:

4 Curtiram

PANELAS, PANELAS, PANELAS!

https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/o-fc-porto-e-que-ja-nao-pode-ganhar-titulo-nenhum-jorge-jesus-puxa-dos-galoes?ref=HP_OutrasNoticias3

Lã piões :green_heart::green_heart::green_heart:

1 Curtiu

:arrow_right: :arrow_right:

2 Curtiram

Jamais perdoarei à velha o que nos fez, mas hoje tem uma oportunidade de ouro para reduzir o asco que sinto por ele.

Com direito a roubo aos porcos

Não me surpreende minimamente, a família soares é só criminosos.

De resto, não tenho nenhuma confiança nos orcs do jejum para ganharem hoje aos fruteiros, chamem-me pessimista mas os orcs borram-se sempre todos contra os fruteiros. Desejo, no entanto, estar enganado e que hoje os lampiões enrabem os doentes mentais de azul.

1 Curtiu

A velha hoje vai querer ganhar, disso não duvido.

Vim aqui dar uma força ao Carnide. FORSSA BEIFICA!

4 Curtiram

Não peço muito. Que haja gamanço, polémica, sopapo e que no fim os fruteiros não ganhem.

6 Curtiram

Lampiões, hoje ou nos vamos rir de vocês ou nos vamos rir com vocês agora a escolha é vossa

6 Curtiram

O meu pai ligou-me à bocado e eu finalmente lhe dei uma alegria. Disse-lhe:

“Hoje sou do teu clube desde pequenino.”

Riu-se.

E por entre dentes disse “que é bom que o ■■■■■■■ do Judas foda aquele filha da ■■■■ do cãoceição”.

Ensinei-lhe bem.

4 Curtiram

FDX!! Vou já buscar creolina!

Carrega venfique!
Não me importo que o Esferovite passe à frente do nosso Pote desde que a frutaria perca.

É isto. Logo quero o Douro a transbordar de baba e ranho, com uma derrota e uma roubalheira escandalosa.

1 Curtiu

Quase que apostava que o Porto não ganha ,um empate já será bom para eles ! Sem o melhor jogador deles, o único que desequilibra naquela equipa ?Não acredito no Porto para este jogo .

Vão empatar, nenhum árbitro tem coragem para roubar uma das nádegas.
O equilíbrio dos poderes ocultos é muito equilibrado.

1 Curtiu

Força filhos da ■■■■.

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Traga maze álcool etílico que eu hoje tou à Carnide e bebo já um copinho disso depois da carcaça dura do almoço

2 Curtiram