Qual empate qual carapuça, quero que o terceiro classificado que já não tem chances de nos apanhar, ganhe ao segundo classificado. Simples.
Se acredito? Não. Que me surpreendam.
Qual empate qual carapuça, quero que o terceiro classificado que já não tem chances de nos apanhar, ganhe ao segundo classificado. Simples.
Se acredito? Não. Que me surpreendam.
Simples. ![]()
PANELAS, PANELAS, PANELAS!
![]()
Jamais perdoarei à velha o que nos fez, mas hoje tem uma oportunidade de ouro para reduzir o asco que sinto por ele.
Com direito a roubo aos porcos
Não me surpreende minimamente, a família soares é só criminosos.
De resto, não tenho nenhuma confiança nos orcs do jejum para ganharem hoje aos fruteiros, chamem-me pessimista mas os orcs borram-se sempre todos contra os fruteiros. Desejo, no entanto, estar enganado e que hoje os lampiões enrabem os doentes mentais de azul.
A velha hoje vai querer ganhar, disso não duvido.
Não peço muito. Que haja gamanço, polémica, sopapo e que no fim os fruteiros não ganhem.
Lampiões, hoje ou nos vamos rir de vocês ou nos vamos rir com vocês agora a escolha é vossa
O meu pai ligou-me à bocado e eu finalmente lhe dei uma alegria. Disse-lhe:
“Hoje sou do teu clube desde pequenino.”
Riu-se.
E por entre dentes disse “que é bom que o ■■■■■■■ do Judas foda aquele filha da ■■■■ do cãoceição”.
Ensinei-lhe bem.
FDX!! Vou já buscar creolina!
Carrega venfique!
Não me importo que o Esferovite passe à frente do nosso Pote desde que a frutaria perca.
É isto. Logo quero o Douro a transbordar de baba e ranho, com uma derrota e uma roubalheira escandalosa.
Quase que apostava que o Porto não ganha ,um empate já será bom para eles ! Sem o melhor jogador deles, o único que desequilibra naquela equipa ?Não acredito no Porto para este jogo .
Vão empatar, nenhum árbitro tem coragem para roubar uma das nádegas.
O equilíbrio dos poderes ocultos é muito equilibrado.
Força filhos da ■■■■.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Traga maze álcool etílico que eu hoje tou à Carnide e bebo já um copinho disso depois da carcaça dura do almoço