Não tens que torcer pelo benfica, basta torceres contra o f.c.porto.
Aqui só interessa o que serve os interesses do Sporting…
Não tens que torcer pelo benfica, basta torceres contra o f.c.porto.
Aqui só interessa o que serve os interesses do Sporting…
Vão-me desculpar, mas nunca na vida vou puxar por essa espécie! NUNCA! O Sporting C.P. que cumpra com os seus jogos e que é mais que suficiente para sermos campeões, basta ganhar os seus jogos em casa! Não preciso, nem quero ajudas, muito menos das bocas de piano!
Algo que muitos não conseguem perceber…
O “forssa befica” e congéneres são apenas umas piadas fáceis.
E com isto dito:
Forssa boifica!! ![]()
![]()
![]()
Que empatem e nos só temos é que ganhar ao boavista.
Se perderem, melhor.
![]()
Estou um bocadinho a borrifar me se o benfica ganha ou perde, a única coisa que me interessa é o segundo classificado perder, e para isso acontecer hoje os lampiões têm de ganhar.
E não que isso seja um factor importante, mas não deixa de ter um gostinho extra os lamps saberem que nos deram uma ajudinha a ser campeões.
Repito.
Hoje, Sirvam o Mestre!
Rabolhos pela primeira vez na vossa triste vida façam alguma de jeito e ganhem aos fruteiros framboesas. Forssa beifica
Por acaso o Vasco Mendonça, apesar do tiro ao lado com ter gozado nesse momento com o Porro, Feddal e o Sporar (mas convenhamos que muitos Sportinguistas na altura provavelmente partilhavam da mesma desconfiança) até é dos Benfiquistas mais toleráveis da praça.
Olha que fossem todos como ele, e o desporto estava muito melhor. Não é nenhum cego.
Também me parece…O Weigel, Tarabat, Vertoghen, Verissimo, Otamendi e Gilberto não jogam nada.
…O Porto vai ganhar, acho eu!
O Mister diz que o Verissimo é rápido, para mim não joga nada, é um barrete.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Meu amigo, virei amante do vinho de pacote hoje, não sei porque
Mal acordei fui lavar os dentes e vi que faltavam 4 a frente. Não sei se andei em sonhos a comer sopa da pedra à forma do Benfica.
Não sei o que se passa mas a sorte da minha gaja é que ela tá em oaz. Se tivesse aqui a minha beira hoje levava um calçudo e aparecia de olho a Belenenses
Não sei… estou estranho
Força Carnide !
Com o ASD a apitar, não me parece que hoje estes corruptos asquerosos consigam ganhar aos outros corruptos nojentos. Espero estar enganado, mas se não estiver, que seja um empate.
Que os lampiolhosos façam algo de útil, por uma vez na vida.
FOFDA-SE!!! Tira isso!
Oh meu amigo, vamos lá a ver ![]()
Se ajudar ao Sporting para ser campeão 5 vitórias da merda do Carnide que eles as conquistem
Bem me a ■■■■■ pra esses rotos do crl, quero é que o Sporting seja campeão.
Hoje estarei com o meu pai a apoiar o seu clube de coração (benfica).
#eusouvenfique
Façam-se úteis seus corruptos de m€rd@ e não deixem o porto ganhar!
Não só espero que as galinhas ganhem como sejam claramente beneficiadas pela arbitragem e os fruteiros gamadinhos até dizer chega.
Quero ver os corruptos do norte a arder hoje e a espumarem-se (mais) da boca.
PRA CIMA DELES CRALHESSSSSSSSSSS ![]()
![]()
KERIAS O TÍTULE? XAU LAURA ![]()
![]()
NA TUMILHES BROU
#DiaDeEsmagareOXerox #CopiadoresGonnaCopieite #BóçesGonnaBóçeite