
Artur Soares Dias.
Need i say more?
Espero estar enganado e que os corruptos do Norte sejam sodomizados à bruta.
O carnide hoje não perde
Para eles é o jogo da época e estão a jogar mais q o porto
Por mim perdiam os dois mas pronto, forssa 1908!
Que ganhem hoje depois mandamos os gajos para o lugar deles mais tarde.
Hoje fui de propósito ao dentista arrancar uns dentes para apoiar a lampionagem.
Vamos Venfique!
Cavani hoje molha a sopa
Desculpem, enganei-me. Queria escrever isto no tópico da Liga Europa
Parem com este tipo de comentários!!!
Nao consigo fazer like em todos.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Isso é depois de comer a sopa da pedra dos lampiões
Um calhau num prato de plástico
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O Benfica na liga dos campeões vai manter o “status” do que tem sido o futebol português.
Tem de dar empate.
![]()
Dos lamps desde pequenino ![]()
Hoje não há lampião à face da terra que seja mais benfiquista… do que eu!
Velha arrebenta com o CãoCeição… eu acredito!
Como é que se grita golo do Panelas??
Nunca sube…
Aqui segue-se o jogo para dar forssa ao beifika. No tópico da frutaria é só para insultar esses fdp.
Estou convertido… tenho vestida uma gravata fatela “encarnada”… um dente partido… e um garrafão de 5 L com vinho carrascão preparado para as 6.30…
Força na verga… hoje quero uma alegria!
Até estive hoje de manhã no hospital da Luz a ver se me diagnosticavam uma cirrose do fígado, para entrar mais no espírito do dia.
Recomendações ao nível de vinho de pacote?
