Lampionices/Toupeirices - Parte 7

3 Curtiram

Artur Soares Dias.
Need i say more?

Espero estar enganado e que os corruptos do Norte sejam sodomizados à bruta.

1 Curtiu

O carnide hoje não perde
Para eles é o jogo da época e estão a jogar mais q o porto
Por mim perdiam os dois mas pronto, forssa 1908!

2 Curtiram

Que ganhem hoje depois mandamos os gajos para o lugar deles mais tarde.

2 Curtiram

Hoje fui de propósito ao dentista arrancar uns dentes para apoiar a lampionagem.

Vamos Venfique!

15 Curtiram

Cavani hoje molha a sopa

Desculpem, enganei-me. Queria escrever isto no tópico da Liga Europa

6 Curtiram

Parem com este tipo de comentários!!!

Nao consigo fazer like em todos.

4 Curtiram

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Isso é depois de comer a sopa da pedra dos lampiões

Um calhau num prato de plástico

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 Curtiram

O Benfica na liga dos campeões vai manter o “status” do que tem sido o futebol português.
Tem de dar empate.

:laughing: :laughing:

https://twitter.com/ViscondeP/status/1390288909188407299/photo/1

2 Curtiram

:joy: :joy: :joy:

Dos lamps desde pequenino :face_vomiting:

Hoje não há lampião à face da terra que seja mais benfiquista… do que eu!

Velha arrebenta com o CãoCeição… eu acredito!

2 Curtiram

Como é que se grita golo do Panelas??

Nunca sube…

1 Curtiu

Mood para hoje:

Aqui segue-se o jogo para dar forssa ao beifika. No tópico da frutaria é só para insultar esses fdp.

Estou convertido… tenho vestida uma gravata fatela “encarnada”… um dente partido… e um garrafão de 5 L com vinho carrascão preparado para as 6.30…

Força na verga… hoje quero uma alegria!

4 Curtiram

Até estive hoje de manhã no hospital da Luz a ver se me diagnosticavam uma cirrose do fígado, para entrar mais no espírito do dia.

2 Curtiram

Recomendações ao nível de vinho de pacote?

2 Curtiram