Nos jogos grandes, o Palhinha vai certamente ser lhes uma maior valia.
“Quem tem Palhinha na equipa arrisca-se a ser campeão.”
Calma, é só para ver se dá azar.
Desculpa, mas isso nada tem a ver com a opinião que dei sobre ser bom treinador. o facto de ser lampião é lá com ele e não vejo qual o problema de no nosso clube trabalharem pessoas afetos a outros clubes. Desde que sejam competentes e profissionais, venham eles.
Não entendo a histeria geral…
Rui Silva > Samuel Soares
Bah > Vagiannidis
Inácio > Tomás Araújo
Quaresma > Lenglet (Não conheço o australiano que eles foram buscar)
Maxi Araujo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Dahl
Palhinha > Altimira
Doumbia > Aursnes
Geny > Prestianni
Zalazar >>>>>>>>>>> Sudakov
Rafa > Flávio Gonçalves
Luís Suárez > Pavlidis
Nem há muitos duelos aqui que considero discutíveis… mas quem vem ao forum parece que eles foram buscar os Galáticos. Tenham algum amor próprio.
Não é.
O Doumbia não sabe ocupar espaços no meio campo a 2, pode vir a ser melhor mas ainda não é, futebol não é só saber ter bola no pe!
Independentemente disso, resta saber quem tem unhas para a guitarra
Não desvalorizo a mais o Rui Borges, mas acho que por aqui se desvaloriza muito o Marco Silva
Não é, neste momento. E se metermos o Trubin ao barulho, ainda menos.
Não.
Ainda menos
Tenho dúvidas
É que nem por sombras…
Muito discutível
Não
Porra Zalazar melhor que o Sudakov é discutível?
Na mioleira deles, a Rabolhage passou a favorita agora que que o Straw chegou. Só rir ![]()
Sim.
E ele diz que é muito melhor, inclusive.
Depende do que se quer de ambos. O Sudakov, como 10 criativo, é superior ao Zalazar.
Também acho isto mas o Zalazar nem 10 é
Nem 8
Nem ED
Enfim, o que é o Zalazar!?
Estas a ser muuuuito simpatico com alguns dos nossos.
- O rui silva nesta forma nao é melhor que ninguem, nem que o gr do casa pia que acabou de levar 7 destes lampioes.
- Os centrais tambem nao me parece liquido, entao como dupla, a nossa funciona muito mal. Dou de barato serem melhores que o araujo mas nao sei se algum é melhor que o langelet. Ja acendi uma velinha pelo Ba.
- Doumbia para já é wishful thinking, ainda nao vi o suficiente e o noruegues é um gajo ultra consistente e polivalente. Para ja coloco o lampiao á frente do nosso.
O resto é discutivel (sem ser o maxi, que é o melhor lateral da liga de longe sem contestacao), com mais setinhas ou menos setinhas, aceito
O amor próprio é que no ano passado não lhes conseguimos ganhar e este ano temos um plantel e uma equipa mais fraca. Gostava de saber onde foste buscar a ideia de o Doumbia ser melhor que o Aursens…viste os jogos do Veneza na epoca passada?
Um gajo que marcou 16 penaltis no ano passado.
Sube agora que estes filhos de um alguidar de putas jogam mais daqui a pouco contra os dinamarcos.

Passei na sic notícias e aqueles vasos de merda que ali “comentam desporto” a discutirem o facto dos desdentados, para eles, serem os favoritos a vencer a liga Europa, tal o crescimento evidenciado pelos gajos nos últimos jogos.
![]()
Em relação ao Schjeldrup, eles vão conseguir renovar-lhe o contrato, tendo em conta o investimento no Palhinha?