Apesar de muito forista não ter a mesma opinião, o Marco Silva é um excelente treinador. Há muito pessoal que não gosta dele, pelo passado de incompatibilidade com o BDC, mas não é isso que define a sua qualidade como treinador. Não há que misturar as coisas. É um excelente treinador e infelizmente vai demonstrar isso nos lampiões.
Se a bola nunca passar pelos pes dele, é craque, forte fisicamente, ganha dueloes aereos, relativamente rapido para a altura que tem…
Agora se queres que ele tenha saida de bola mais vale porem o Sheu a distribuir jogo que este tem dois troncos no lugar dos pés.
Resumidamente, o trinco do Benfica vai ter de descer para junto dos centrais na organizacao ofensiva ou caso contrario ja todos saberao como o Benfica vai sair (com o Lenglet ou o Tomas Araujo dependendo de qual deles fizer dupla com o australiano).
Os adeptos do Parma dizem que foi um bom negocio para eles. Não estão assim tao preocupados.
Foste tu, hermano?!
![]()
Noooooooo
Acho que escreveste no fórum errado ou enganaste-te na escrita…
….
Podes me dizer o que faz do Marco Silva um bom treinador?
Quantos jogos viste dele nos últimos 5 anos ?
Gostava mesmo de saber de onde vêm estas opiniões? Foi de ter garantido a manutenção na Premier league ? ![]()
Sabem quem já meteu uma equipa a jogar 10x melhor do que qualquer do Marco Silva na Premier league ? O Bruno Lage
Sabem quem é que tem muito mais trabalho feito na Premier league do que o Marco Silva ? O Nuno Espírito Santo
Gostavam de ter por cá o NES ou o Lage ? Eu não
Se tivéssemos ganho ao Porto em Alvalade tínhamos sido campeões. Foi essa a diferença.
Mais um jogo com um colosso europeu…
Aarhus de cebola x panelas
Muito sinceramente vejo estes rabolhos com mais, para não dizer muito mais, possibilidades de serem capeões de que nós.
Se não sair ninguém e entrar o Palha e mais um ou outro que acredito que ainda vão contratar, conseguem manter a base da equipa do ano passado (que não é tão má quanto pareceu) e ainda acrescentar qualidade e mais opções.
Para além disso no banco também tiveram um ugrade ao ano passado..
Já nós, fazendo a limpeza que está a ser implementada, mais valia assumir que é um ano zero.
https://x.com/_neymarprop/status/2090399837854351610
Entendedores entenderão

Vistes o que fizestes!?
Eu não gosto muito do Marco Silva, mas a Premier League da muita bagagem aos treinadores. Para além disso apesar de não ter conseguido classificações excelentes teve fases boas no Fulham.
A incompatibilidade com o BdC já está a vista de todos e era verdade tinha uma agenda paralela ao que foi definido no clube… lampiãozinho de merda que sempre foi e um erro tremendo de BdC o ter cá posto esse o Jesus tinham agendas e planos bem definidos na manga. O ultimo foi com ‘acordos’ de 1€ por cada lampião.
O que os rabolhos fazem pouco me importa!
Não há ano que passe que não sejam os mais fortes candidatos a ganharem o campeonato.
Sempre a mesma lenga-lenga na comunicação desportiva e nos adeptos desdentados.
O que me importa é o SCP!
Estamos bem mais fracos do que no ano passado, é imperativo trazerem três reforços cirúrgicos, com qualidade, experiência e liderança.
A direção tem essa obrigação!
O que vem aí com a hipotética chegada do Palhota !!
A histeria da CS !!!
Sim eu já percebi isso, no entanto andam há semanas com esta conversa e sempre que pergunto a alguém onde é que o Marco Silva é bom, nenhum me sabe responder.
O Marco Silva é um treinador mediocre é a minha opinião e se não estivesse de férias dava-me ao trabalho de vos mostrar em vídeos todas as lacunas que as suas equipas têm (que não são poucas).
E refiro novamente, não é porque garantiu manutenções nos académicos de Viseu lá do sítio que isso irá mudar. O Marco Silva até irá tirar proveito de alguns clubes controlados pelo panelas cá no burgo, mas sempre que não tiverem a jogar contra um clube controlado vamos ver o seu “futebol total”.
E mais digo muitos dos problemas dele são iguaizinhos ao que muita gente se queixa do Rui Borges. E mais uma vez no comentário anterior deixei aí dois nomes de treinadores que fizeram bem mais que ele em Inglaterra e eu não os queria cá.