Lampionices/Toupeirices - Parte 19

Quenda? Fds :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

E Pote infelizmente já não é a mesma coisa. Não me importava que ficasse mas não foi a mesma coisa.

O casa pia foi uma das equipas a que podemos agradecer o título de há 2 épocas e a qualificação para a CL no ano passado. Não podemos andar a desejar a descida de qualquer equipa que leve 4 ou 5. No ano passado nós goleamos muita gente e a lampionagem e porcagem usavam esses argumentos

1 Curtiu

Até agora já fomos à Reboleira e despachamos o Vitória em casa com os 3 pontos, quero ver o que vão fazer os outros nesses jogos.

Sim, Quenda. 2 golos e 5 assistências na liga.

Foi assim na liga o ano passado:

G+A-Penaltis/90min no campeonato 25/26:

Pote - 0.87
Quenda - 0.71
Ricardo Horta - 0.63
William Gomes - 0.61
Trincão - 0.57
Oskar - 0.55
Schjelderup - 0.52
Zalazar - 0.51
Prestiani - 0.47
Borja Sainz - 0.45
Catamo - 0.37
Lukebayo - 0.36
Chiquinho - 0.30
Gabriel Silva - 0.20
Luis Guilherme - 0.15
Rodrigo Mora - 0.15

Nesta Liga bem fraca qualquer ponto perdido hom equipas fracas poderá ser decisivo. E ainda por cima como se perde pontos. Diferente é entrares a perder por 2 e empatares, outra é entrares a ganhar por 2 e deixares fugir a vitória nos últimos minutos, e quando tal acontece sistematicamente estamos a falar de um processo e não de um acaso.

Isso também já acontecia o ano passado e no entanto se calhar foste a equipa que mais pontos fez nos jogos “pequenos”.

Não, não foi. O Porto perdeu muitos menos pontos do que o Sporting.

Tá naquela fase da época em que estes cornos andam de tshirt falsa com o milhafre em cima da roda de bicicleta a dizer de peito cheio que vão limpar tudo este ano. Que nojo.

Nos jogos pequenos que era o que estavas a falar ?

Não é verdade.

Nós empatamos com o Aves (roubados), Tondela (azelhas) e Gil Vicente (roubados). 6 pontos.
(mais 5 pontos com o porco e panelas e 4 com o Braga: total de 20 pontos, 82 pontos no final)

O porco perdeu com o Casa Pia, com o Aves e empatou em casa com o Famalicão. 8 pontos.
(mais 4 pontos com Panelas e 2 connosco: total de 14 pontos, 88 pontos no final)

A galinha no símbolo da PSP…

Elementar, meu caro @ijwm!

:clap: :clap:

2 Curtiram
3 Curtiram

Esse tal Circati vale alguma coisa?

1 Curtiu

Infelizmente sim.

1 Curtiu

Depois do Kaminski, não podiam deitar mais dinheiro ao lixo.

Estive a ler opiniões de adeptos da seria A, porque não conhecia o jogador, e dizem que é um bom central para bloco baixo e uma equipa que defende muito, mas têm dúvidas se como se sai numa equipa mais subida e de ataque.

Acho que a defesa continua a ser o ponto fraco deles. Um bocado como o nosso. O porto aí leva vantagem. Onde o benfica está muito forte, na minha opinião, será no meio campo. Se vão buscar o Palhinha, com o Aursnes fará uma grande dupla de meio campo com Rios, Manu, Barreiro e Barremchea ou lá como se chama como suplentes e depois têm muita gente para desequilíbrios, o Rafa, o Schreldrupp, o Prestiani, o Sudakov, o Lukebaiko, o polaco… E têm dois PLs que cumprem. Embora eu ache que o Duran vai armar barraco quando perceber que vai ser sempre suplente.

3 Curtiram

Posso estar enganado mas o Marco Silva já o queimou.

Ainda não sabe os fundamentos da equipa nem a grandeza do clube.

Se eu entrasse num clube e isto fosse das primeiras declarações do treinador sobre mim…

Os rabolhos vão estar fortes este ano…

Eu acho que eles vão ser campeões, vai se reforçar bem nestas últimas semanas, vai mandar alguns excedentários embora (como lukebakio e Enzo). Com o palhinha, um central bom e um desequilibrador, o Marco Silva vai afinar aquilo…o porto e Sporting andam no mundinho deles a achar que é entre os 2 mas cheira me que não

3 Curtiram