Um gajo que trai a mulher gravida numa noite de vinho de pacote com um homem chefe de família não é bem vindo no meu clube
Wtf
Tudo deles
O grego tava fora de jogo.
N há var?
Isto são jogos de treino, ainda não jogaram com uma equipa de jeito, não passaram a ter um plantel incrível duma época para outra, mas é inegável que estão melhores em organização ofensiva, na pressão e metem mais gente na área, mas continuam a ter debilidades defensivas.
Novamente começar jogo
Parecia claramente fora de jogo, num jogo nosso ía ao VAR no mínimo uns minutos para acalmar os ânimos
Estava fora de jogo, o var a meter água.
Este amarelo ao Barreiro, justo, mas nós contra o Guimarães levamos várias destas e nada
Há aqui malta que sofre imenso com os jogos deles. Não entendo.
Como se interessassem para algo.
Olha, eu vejo com imenso interesse. Houve uma altura em que caiu partes da cobertura. Pode ser que um dia impluda de vez.
Nao sofre, tem outro nome. Sao uns borrados, depois admiram-se que nós em jogos grandes os jogadores parecem borrados…claro entao com uma massa adepta toda borrada a epoca toda.
alguns tratam isto como a vida dependesse deles, ou se tivessem medo de ir ao trabalho no dia seguinte.
Falta muito amor próprio aos Sportinguistas e militancia sobretudo, nisso invejo os rabolhos, nós somos os primeiros a atacar os nossos.
O GR do Aarhus não parece mau…
É um bom exercício, eu ia assim:
Rui Silva = Soares
Inácio < Araujo
Quaresma = Lenglet (confesso que este é o que menos conheço)
Maxi >>> Dahl
Fresneda < Ou = Bah
Altimira < Palhinha
Doumbia < Aursnes
Zalazar > Sudakov
Geny > Prestianni
Flávio < Rafa (MAS… vamos ver)
Suarez = Pavlidis
Ou seja muito mais equilibrado a meu ver. Somos superiores em 3, inferiores em 5… Talvez tenha colocado os óculos verdes no Rui Silva e no Quaresma
Este gajo já disse quantos Uish ? Ahahaha
Não entendo a birra que alguns lampiões tem com o Rafa… muito bom jogador para a realidade da Liga Portuguesa…
Matar saudades de uma transmissão de Liga Europa, onde anunciam as estreias das novelas da noite
Foi por defesas como aquele que começaram a deixar de usar o defesa ao 2° poste
Que gajo mais baralhado da coordenação ![]()
Fds, mas estes agora roubaram ao Porto a mania de marcar golos de merda em ressaltos de bolas paradas…