Lampionices/Toupeirices - Parte 19

Um gajo que trai a mulher gravida numa noite de vinho de pacote com um homem chefe de família não é bem vindo no meu clube

Wtf

Tudo deles

O grego tava fora de jogo.

1 Curtiu

N há var?

Isto são jogos de treino, ainda não jogaram com uma equipa de jeito, não passaram a ter um plantel incrível duma época para outra, mas é inegável que estão melhores em organização ofensiva, na pressão e metem mais gente na área, mas continuam a ter debilidades defensivas.

Novamente começar jogo

Parecia claramente fora de jogo, num jogo nosso ía ao VAR no mínimo uns minutos para acalmar os ânimos

1 Curtiu

Estava fora de jogo, o var a meter água.

Este amarelo ao Barreiro, justo, mas nós contra o Guimarães levamos várias destas e nada

Há aqui malta que sofre imenso com os jogos deles. Não entendo.

Como se interessassem para algo.

1 Curtiu

Olha, eu vejo com imenso interesse. Houve uma altura em que caiu partes da cobertura. Pode ser que um dia impluda de vez.

1 Curtiu

Nao sofre, tem outro nome. Sao uns borrados, depois admiram-se que nós em jogos grandes os jogadores parecem borrados…claro entao com uma massa adepta toda borrada a epoca toda.

alguns tratam isto como a vida dependesse deles, ou se tivessem medo de ir ao trabalho no dia seguinte.

Falta muito amor próprio aos Sportinguistas e militancia sobretudo, nisso invejo os rabolhos, nós somos os primeiros a atacar os nossos.

2 Curtiram

O GR do Aarhus não parece mau…

1 Curtiu

É um bom exercício, eu ia assim:

Rui Silva = Soares

Inácio < Araujo

Quaresma = Lenglet (confesso que este é o que menos conheço)

Maxi >>> Dahl

Fresneda < Ou = Bah

Altimira < Palhinha

Doumbia < Aursnes

Zalazar > Sudakov

Geny > Prestianni

Flávio < Rafa (MAS… vamos ver)

Suarez = Pavlidis

Ou seja muito mais equilibrado a meu ver. Somos superiores em 3, inferiores em 5… Talvez tenha colocado os óculos verdes no Rui Silva e no Quaresma

1 Curtiu

Este gajo já disse quantos Uish ? Ahahaha

Não entendo a birra que alguns lampiões tem com o Rafa… muito bom jogador para a realidade da Liga Portuguesa…

1 Curtiu

Matar saudades de uma transmissão de Liga Europa, onde anunciam as estreias das novelas da noite

2 Curtiram

Foi por defesas como aquele que começaram a deixar de usar o defesa ao 2° poste

Que gajo mais baralhado da coordenação :rofl:

Fds, mas estes agora roubaram ao Porto a mania de marcar golos de merda em ressaltos de bolas paradas…