Lampionices/Toupeirices - Parte 18

Quando nós chegarmos sequer perto do que eles fazem em merchandise, eu dou-te razão.

E eles não têm 9 camisolas, nem os adeptos deles são conhecidos por serem, em média, gajos confortavelmente bem na vida, como nós.

1 Curtiu

2 Curtiram

A Adidas está num patamar muito superior em relação à Nike. Têm feito verdadeiras obras de arte.

Nós estamos cada vez melhores, parece-me. Mas ainda longe dos carnides.

O Brentford também tem equipamentos alternativos…

Nos equipamentos deles não há muito que inventar, a verdade é essa.
Ainda assim, mesmo mantendo as cores, conseguem ter um equipamento branco adidas originals, feito especialmente para eles e com versões player issue e mangas compridas disponíveis.

Enquanto nós apresentarmos 9 equipamentos random do catálogo mais básico da nike acho que não podemos apontar grande coisa aos deles…

1 Curtiu

a primeira não é assim tão simples, tem um padrão, recalque ou o crl que lhe queiram chamar que é horrível.

Deve ser a pior camisola principal deles dos últimos largos anos.

A alternativa é o que é, tem de ser sempre branca, não podem inventar muito…

Certo, mas eu sou da opinião que a equipa a jogar em casa tem sempre que jogar com o seu equipamento principal e não com um alternativo em casa só porque o visitante não tem equipamentos diferenciados o suficiente.
Era nesse sentido.

Sobre o resto concordamos em absoluto

1 Curtiu

Cada um é uma box de vinhaça, dobrem as mangas e a forma está lá.

As cores batem certo com o vinho que vemos à venda, só falta meter uma rolha e voilá!

Isso parece mesmo a uma box, pacote de vinho.

Lá está, gostos não se discutem. Já eu gosto muito da terceira. Não fosse a bosta do símbolo e não me importava de andar com uma t-shirt com essa cor e padrão.

++

=

:sweat_smile:

4 Curtiram

Só para o consumo de Pias aumentar, sugiro esta secundária.

7 Curtiram

Lembro da celeuma que foi quando tiveram um alternativo azul escuro (que não era assim tão feio como diziam) e o Vale e Azevedo veio logo dizer que o equipamento tinha um “azul à panelas” :joy:

5 Curtiram

Até os viticultores da Régua protestam contra o terceiro equipamento dos rabolhos, eles não fazem vinho de pacote, aquilo é região demarcada.

2 Curtiram

7 Curtiram

É esta !!

5 Curtiram

Nada de falar mal deste ilustre Senhor Vale e Azevedo! Honra lhe seja feita ao serviço que prestou à comunidade!

4 Curtiram

Acho foi tvi+ estavam dizer que lamps iam contratar Cuenca central fulham por 15M alguem conhece?

Exatamente! Uma figura incontornável que detém o recorde do Guiness, de detenção após ter sido libertado. 30 segundos :joy::joy:

Vale e Azevedo detido pouco depois de ter sido libertado | Pela Polícia Judiciária | PÚBLICO Vale e Azevedo detido pouco depois de ter sido libertado | Pela Polícia Judiciária | PÚBLICO

3 Curtiram

Tenho um amigo que é designer gráfico na Casal da Eira, e eles gostaram da ideia.

6 Curtiram

Digam lá se não se vendia como pãezinhos quentes. :rofl::rofl::rofl:

8 Curtiram