Lampionices/Toupeirices - Parte 18

António Silva treina no duro nas férias: «Vão ver-me brilhar e conquistar tudo de novo»

Foram lhe dizer que era conhecido como o novo Baresi, só não percebeu que era só neste fórum.

1 Curtiu

Será que é por isso que o Bernardo resolveu esperar um pouco antes de assinar?

https://x.com/diarioas/status/2063367450175914052?s=20

https://x.com/theMadridZone/status/2063374283955425342?s=20

E’ verdade! Grande Presidente. Foi muito injusticado pelos lampioes que deviam te-lo mantido por 20 anos. Ele merecia!

1 Curtiu

O Mateus Fernandes acho que pode ser uma boa contratação, o Bernardo Silva está acabado fisicamente para o futebol de alto nível.

1 Curtiu

Houve um período em que pensavam que ia ser o Bimbo da Bosta vermelho!

5 Curtiram

Incrível, incrível, era começarem a época com o merdinho

Quem é o Lukebaldo?

2 Curtiram

Onde é que estás a ver Lukebaldo?

1 Curtiu

Salvo melhor interpretação, os jornais têm vindo a noticiar que o Marco Silva dá uma nova oportunidade a vários jogadores. Curiosamente, os jogadores são reforços caros do ano passado que não vingaram totalmente. Pergunto-me se isto não é narrativa para um mercado lampião mais calmo. Este ano não há all-in.

1 Curtiu

O k e o i juntos com aquele grafismo parecem mais um l e um d (ou então preciso de óculos. Uma das duas). Achei piada.

3 Curtiram

“Como é que explicamos aos adeptos que por causa de não ter Champions não podemos ter brinquedos novos e vamos ter que ficar com os que temos?”

Porra, juro que me custou lá chegar… :laughing:

Deve ser uma daquelas cenas visuais que diferentes cérebros descodificam de maneira diferente… :laughing:

1 Curtiu

Penso que jogou no Santiago Manuel.

Peçam uma stout para mim, também bebo.

6 Curtiram

Isso atinge novos patamares de imbecilidade.
Ainda mais vindo de um clube que há mais de 30 anos elege criminosos para o lugar mor

De certeza que não são AS benfiquistas que são a maioria dos votos

3 Curtiram

https://x.com/B24PT/status/2063627749655277918?s=20

Eh amigo! Eu sem óculos também li lukebaldo! Mas olha, é um abre olhos

1 Curtiu

Sondagens a boca das urnas colocam Enrique riquelme na luta pela presidência

Urnas quase a fechar

5 Curtiram

Então porque é elas apanham quando o fifica perde?

What? Este não é o central que escavacou o banco do Porto no jogo deles no Dragão? Se não estou a fazer confusão e for esse, até me parecia um belo jogador dos jogos que vi na B. Dava-me muitas vibes de Rúben Dias.

1 Curtiu