António Silva treina no duro nas férias: «Vão ver-me brilhar e conquistar tudo de novo»
Foram lhe dizer que era conhecido como o novo Baresi, só não percebeu que era só neste fórum.
António Silva treina no duro nas férias: «Vão ver-me brilhar e conquistar tudo de novo»
Foram lhe dizer que era conhecido como o novo Baresi, só não percebeu que era só neste fórum.
Será que é por isso que o Bernardo resolveu esperar um pouco antes de assinar?
E’ verdade! Grande Presidente. Foi muito injusticado pelos lampioes que deviam te-lo mantido por 20 anos. Ele merecia!
O Mateus Fernandes acho que pode ser uma boa contratação, o Bernardo Silva está acabado fisicamente para o futebol de alto nível.
Incrível, incrível, era começarem a época com o merdinho
Onde é que estás a ver Lukebaldo?
Salvo melhor interpretação, os jornais têm vindo a noticiar que o Marco Silva dá uma nova oportunidade a vários jogadores. Curiosamente, os jogadores são reforços caros do ano passado que não vingaram totalmente. Pergunto-me se isto não é narrativa para um mercado lampião mais calmo. Este ano não há all-in.
O k e o i juntos com aquele grafismo parecem mais um l e um d (ou então preciso de óculos. Uma das duas). Achei piada.
“Como é que explicamos aos adeptos que por causa de não ter Champions não podemos ter brinquedos novos e vamos ter que ficar com os que temos?”
Porra, juro que me custou lá chegar… ![]()
Deve ser uma daquelas cenas visuais que diferentes cérebros descodificam de maneira diferente… ![]()
Penso que jogou no Santiago Manuel.
Peçam uma stout para mim, também bebo.
Isso atinge novos patamares de imbecilidade.
Ainda mais vindo de um clube que há mais de 30 anos elege criminosos para o lugar mor
De certeza que não são AS benfiquistas que são a maioria dos votos
Eh amigo! Eu sem óculos também li lukebaldo! Mas olha, é um abre olhos
Sondagens a boca das urnas colocam Enrique riquelme na luta pela presidência
Urnas quase a fechar
Então porque é elas apanham quando o fifica perde?
What? Este não é o central que escavacou o banco do Porto no jogo deles no Dragão? Se não estou a fazer confusão e for esse, até me parecia um belo jogador dos jogos que vi na B. Dava-me muitas vibes de Rúben Dias.