Lampionices/Toupeirices - Parte 18

ahahahahahah
acho que precisam de apanha bolas

8 Curtiram

Afinal está tudo bem :joy::rofl:

https://x.com/ballak1982/status/2062787510187540866?s=20

7 Curtiram

vais custar 80M ou mais é tipo os 15 melões que vao receber do Mourinho , que ja assinou pelo real há 1 mês

O Marco Caneira é mesmo do Sporting ou é mais uma melancia :watermelon:?

Este gajo tem o desplante de dizer que o Real Madrid “cagou” no panelas ao publicar o tal vídeo do Zé do Choco vestido com a sua (do Real) camisola (o tal vídeo que o Zé do Choco diz que foi feito com IA) e que isso lhe causou (ao panelas) um dano reputacional enorme.

Sim, porque, depois dos episódios com o Schwepps, com o Noprestianni e com os vídeos dos adeptos a imitar símios, o panelas já tinha cá uma destas reputações…

E não foi só o Real, o Zé do Choco também se esteve bem a :poop: para o panelas, era só juras de amor, que era do panelas desde pequenino e assim que o chamaram para sair de lá, bazou logo!

3 Curtiram

20 Curtiram

Castigou e roubou a camisola ao Sydny. O jogador teve sorte que não foi rasgada.

1 Curtiu

Coitado do Sidny, vai ter que pagar uma do próprio bolso numa tenda qualquer em Istambul :sweat_smile:

Os possiveis equipametos dos panelas

2 Curtiram

A terceira é mesmo de vinho de pacote… e ainda por cima ESTRAGADO !!!

3 Curtiram

https://x.com/fmtorgal/status/2062954309944226160?s=20

2 Curtiram

A primeira já trás a mancha na frente ,assim quando limparem o cu a ela já podem dizer que e mancha do vinho

1 Curtiu

imaginem se o Riquelme ganhasse isto ahahahaha o que me ria com isto tudo

1 Curtiu

Fdx, já sei o que vou aturar durante o Verão, a nível de indumentária veraneante dos apedeutas. O último tem uns details do mundo alterne..

era lindo . mas ficou ‘oficialmente’ decidido quando o riquelme anunciou que quer o Klopp e o agente veio dizer que o Klopp não tem interesse e que está bem como está

1 Curtiu

Era engraçado mas este Riquelme é um otário. Começou bem a rodear-se dos históricos madridistas que o Florentino sempre cagou em cima, mas depois esta jogada do Halaand + Klopp… que desastre.

1 Curtiu

Em Portugal, os Rapa Valetas saem sempre por cima. Quem é que depois iria aturar os bêbados? A Polícia de Intervenção? O Fifica é uma espécie de controlo social, como as raspadinhas. Ahahah.

Pah, a terceira é mazinha, mas a primeira e a segunda são o que se espera. Simplicidade. Inveja do que a Adidas faz com eles, comparado com a azeiteirada que a Naique faz connosco.

Também acho que foi com demasiada sede ao pote. Mesmo perdendo podia ter conseguido aqui alguma credibilidade para o futuro. Com esta tirada, nem agora, nem no futuro.

1 Curtiu

Todos os anos.

Mudaram os estatutos para obrigar o alternativo ser branco todos os anos, só deixa espaço para as marcas inovarem no terceiro equipamento.

Por um lado percebo a decisão baseada na nostalgia, por outro acarreta algumas perdas de receitas pois ninguém vai comprar uma camisola branca todos os anos sabendo que todos os anos há uma, quanto muito fazem ciclo de 3 anos.

A não ser que forçosamente abra vaga para terem quatro equipamentos todos os anos, o que me parece este o caso pois o terceiro não difere totalmente do principal.

Imagina jogarem com um Brentford (a título de exemplo), o principal não o podem usar porque é vermelho, o alternativo não podem usar porque é branco e o terceiro não o podem usar porque é um vermelho escuro (e calculo que tenha calção preto)