Até Bimbo da Bosta saíu.
O único que teve estatuto de Santo para aquela horda.
Até Bimbo da Bosta saíu.
O único que teve estatuto de Santo para aquela horda.
Nessa altura já ele estava mais morto que vivo.
Não soube sair por cima.
Saíu podre, senil e manipulável.
A anterior morte do Chulo, Reinaldo Teles, para mim foi a viragem interna que permitiu aos SD com destaque para o Madureira, de ganharem poder dentro da estrutura.
O Reinaldo tinha mão neles.
Um mix de desespero parece-me, gestão surreal e também um agradecimento ao Panelas de só ter apresentado proposta de renovação quando já estava tudo mais que definido acerca da saída.
Na minha opinião, o Mourinho vai sair do Benfica a custo zero. Tudo o resto são só negociatas à Jorge Mendes, para o Benfica não ficar tão mal na fotografia.
O Perdeu-o-tino do RM só está a fazer um favor ao Benfica em levar o Mourinho. Nem o Benfica quer continuar com um treinador medíocre como o mauzinho (é só ver o desastre que foi esta época), nem ele quer continuar no barco à deriva que é o venfique. O que ele veio realmente fazer já está feito (que foi ajudar a reeleger o Bosta e manter tudo como estava).
Ainda para mais com um novo treinador já mais que anunciado. Caso ninguém acabe a pegar no Indemnizações, a rabolhagem fica com um caso bicudo em mãos. Portanto não faz sentido nenhum alguém torrar 15M em alguém que está a prazo num clube. Só fazia sentido se fosse público que o Benfica quisesse continuar com ele e não quisesse abrir mão. Com um novo treinador já anunciado, que sentido faz? ![]()
A mim cheira-me que o Benfica vai “devolver” os 15 M num samu Costa. Ou algo do género…
E sim, também é desespero da parte do RM ao querer Mourinho. É só mais um presidente desesperado para arranjar treinador. Eles sabem que nenhum treinador de jeito quer pegar nesta bomba-relogio que é o balneário deles. Só mesmo um treinador super-desacreditado como o JM, que nunca sequer pensou numa oportunidade destas a aparecer assim do nada. Eu acho que ele até pagava do próprio bolso para treinar o real nesta altura…
Se o Florentino ganhar, os albatrozes vão ganhar 15 milhões por um treinador que já queriam mandar embora. E o Marco Silva não renovava com o fulham porquê? porque já estava apalavrado, de certeza.
Ng sai bonito nesta Foto, mas no fim das contas, acho que ficam melhor, este Mourinho é uma sombra do que já foi.
Há alguma hipótese do Florentino não ganhar? Duvido que haja, infelizmente. Seria uma comédia esta situação ![]()
No entanto este ano voltamos uns anos no tempo? Ao tempo que o que os presidentes nas eleições apresentavam eram jogadores/treinadores, pensei que isso era coisa do passado
Aquele negócio do Sidney cheira mal por todos os lados. Os jogadores não tinham ficar pelo menos 1 época nos clubes? Não percebo nada compram em janeiro por 6 e agora vai por 10 quando mal jogou? Enfim ![]()
Estamos perante um Saramago rabolho…

“embatível” “interistece”
Depois dizem que o vinho de pacote não bate.
IDES PO CARELHES pá!
Aqui não é uma questão do vinho bater ou deixar de bater. É uma questão de faltar às aulas e não concluir a primária
Não, é certo que o Florentino vai ganhar.O Riquelme se tiver 30% é um feito espetacular.
Não esquecer que o corretor automático deve estar ativo, duvido muito que aquele rabolho saiba escrever hambúrgueres sem se enganar…
Gosto do pormenor
Isto é a verdadeira tragédia… o rui dos túneis estava preso a um treinador caríssimo e banal, e que nunca tem responsabilidade de nada por isso nem dava para o rui se esconder atrás.
Foram buscar outro treinador caro mas que claramente é um upgrade. A minha esperança é que ao primeiro deslize comecem logo a pedir a cabeça do ruizinho.