Pois e se não ganhar? Como fica? Quem paga a quem? Eis a questão.
Fizeram comunicado à CMVM, a proposta como diz no mesmo é da candidatura do Flotentino.
Assim a minha duvida é.
Caso Florentino não ganhe o que acontece a seguir? O merdinho continua a ser o treinador dos lampiões, não recebem 15M nenhuns e não podem contratar o macaquinho a não ser que rescindam com o merdinho.
Ou estou enganado?
Gosto dessa palavra grafada com o alfabeto romano…
dá um ar mais clássico.
Com Jorge Mendes é sempre 15M
Que coisa bizarra… mas no final da história ficam com treinador bem melhor que o nosso imo
A compensação dos 15 milhões que o Real vai pagar ao Benfica vai ser a transferência do Samu Costa para a Luz.
O Benfica compra o Sidney por 6 milhões e vende por 10 milhões, o Nápoles interessado no flop Ríos, falta aparecer alguém interessado no Sudakov e estes serem vendidos por um valor mais alto ao valor de compra.
O Sporting não consegue vender os seus dispensáveis.
Agora só falta o Sporting apanhar o Real Madrid na Champions.
E os nossos não?
As discussões entre dois típicos rabolhos.
Um com 2 neurónios, Tico e Teco.
Outro com 7, os 7 anões.
Sudakov não sai
O marquinho quer ficar com ele
Melhor de tudo é o merdinho dizer que esse vídeo é AI ![]()
Continua a gozar com eles o gajo
Alguém me consegue explicar porque é que o Florentino vai dar 15 M por um acabado como Mourinho, a um clube que já todos sabem que tem um novo treinador? A custo 0 ainda compreendia o negócio…
Um tipo à maneira.
Com ele não há inflação.
O produto é sempre vendido ao mesmo preço há décadas.
Já tiú numa de prometer ir a Fátima se o Riquelme ganhar. Era tão bom! Quero ver uma dupla técnica Mourinho/Marco Silva na lampionagem. Façam-nos sonhar!
O Florentino tem 7 Champions, só sai de lá morto.
É só sal grosso!
