Lampionices/Toupeirices - Parte 18

Pois e se não ganhar? Como fica? Quem paga a quem? Eis a questão.

Fizeram comunicado à CMVM, a proposta como diz no mesmo é da candidatura do Flotentino.

Assim a minha duvida é.
Caso Florentino não ganhe o que acontece a seguir? O merdinho continua a ser o treinador dos lampiões, não recebem 15M nenhuns e não podem contratar o macaquinho a não ser que rescindam com o merdinho.

Ou estou enganado?

Gosto dessa palavra grafada com o alfabeto romano… :rofl: dá um ar mais clássico.

5 Curtiram

Com Jorge Mendes é sempre 15M

4 Curtiram

Que coisa bizarra… mas no final da história ficam com treinador bem melhor que o nosso imo

Esta direito a penalti para os lamps :joy:

5 Curtiram

https://x.com/MadridXtra/status/2062558505530519946?s=20

1 Curtiu

A compensação dos 15 milhões que o Real vai pagar ao Benfica vai ser a transferência do Samu Costa para a Luz.

1 Curtiu

O Benfica compra o Sidney por 6 milhões e vende por 10 milhões, o Nápoles interessado no flop Ríos, falta aparecer alguém interessado no Sudakov e estes serem vendidos por um valor mais alto ao valor de compra.

O Sporting não consegue vender os seus dispensáveis.

Agora só falta o Sporting apanhar o Real Madrid na Champions.

Boifica sempre entre Fundapique e Tudassaque!

E os nossos não?

3 Curtiram

As discussões entre dois típicos rabolhos.

Um com 2 neurónios, Tico e Teco.
Outro com 7, os 7 anões.

1 Curtiu

Sudakov não sai

O marquinho quer ficar com ele

Melhor de tudo é o merdinho dizer que esse vídeo é AI :joy:

Continua a gozar com eles o gajo

2 Curtiram

Alguém me consegue explicar porque é que o Florentino vai dar 15 M por um acabado como Mourinho, a um clube que já todos sabem que tem um novo treinador? A custo 0 ainda compreendia o negócio…

1 Curtiu

Um tipo à maneira.
Com ele não há inflação.
O produto é sempre vendido ao mesmo preço há décadas.

4 Curtiram

Já tiú numa de prometer ir a Fátima se o Riquelme ganhar. Era tão bom! Quero ver uma dupla técnica Mourinho/Marco Silva na lampionagem. Façam-nos sonhar!

O Florentino tem 7 Champions, só sai de lá morto.

É só sal grosso!

2 Curtiram