Carlitos nunca jogou nada e vem mandar bocas.
O Carlitos é um simples lampião que se não fosse o futebol andava num bairro a traficar para sobreviver.
Por cá também.
Amen!
Não percebes?
O Benfica nunca perde, mesmo que descessem de divisão
Que rabolhite anda aí pelo marco silva, até se fala em 5 milhões nem se diz que é líquido.
Belos tempos para trocadilhos…
“Como se diz Ganso em espanhol?”
“E como se diz Jogo em inglês?”
“Junta as duas coisas!!”
![]()
Razão tinha o Ronas.
Nem uma Champions para amostra??
Fraco!!!
Como nos fizemos um bicampeonato, a panelagem quer um tricampeonato.
Sao os mais maiores grandes… merda! PANELAS E’ MERDA!
E nem se fala em liga Europa que essa está mais que ganha, é apenas cumprir calendário. Terraplanagem a caminho. Pelo menos até levar com uma garrafa na corneta como o alemão.
O rui dos tuneis afinal não é um banana, até lucrou com esta troca de treinadores…

noticia a pedido ![]()
Síndrome de Aljubarrota.
Estou estupefacto.
Nunca vi tal coisa, que vergonha.
Até chego a ter… algo parecido com pena dos gajos, mas como não sou galinha…
Imaginem uma cena destas cá. Nem o Amorim com as viagens ao UK (normais, mas foi apanhado) foi tão vergonhoso.
E esse ao menos deixou-nos em glória.
Também não entendo o que o Florentino pensa ao ir buscar o acabadinho. Deve estar senil.
Epá não tenhas pena.
A maior parte gosta de levar no cv e ainda ficam vaidosos.
Parece que se confirma que, se o florentino ganhar, vão receber 15M por este monte de estrume.
Comunicaram essa intenção à CMVM… agora se é dinheiro de monopólio ou mendilhões já é outra história.


