Imagina seres um treinador ainda em funções num clube e apareceres numa campanha para outro clube com a camisola do mesmo. Profissionalismo do melhor e a CMVM a dormir.
Obrigado Zé Rabolhinho por humilhares o panelas a este ponto. Com isto fechou de vez as portas da seleção nacional.
Mesmo sem o Marinho, que até considero ser mais prejudicial do que benéfico para o Pérez, acredito que ganha as eleições.
Mas seria absolute cinema se não ganhasse.