Comparar a Premier com o tugão
pior que isso só dar desculpa de não usar o fato do clube para despedir treinadores
O Bah Dahl é o Rego já lá tão. Meio caminho andado
Não ha equipas de meio da tabela em Inglaterra?
O Riquelme tem alguma hipótese de vencer as eleições do Real Madrid?
Queria ver como descalçavam a bota do Mourinho se isso acontecesse
devia era haver uma segunda volta para lixarem ainda mais os orcs, quanto mais tempo andarem nisto e sem planificação da época melhor.
o Riquelme não tem hipótese e muito menos se o Real for sacar o Vitinha aí é KO
Mas há alguma sondagem ou é percepção?
Porque eu não vejo um trabalho assim tão fantástico do atual presidente, e se fosse adepto do Madrid estava pior que fodido do próximo treinador ser o Xauzinho, flop nos lampiões e todo o lado por onde passou nos útlimos 10 ou 15 anos.
Nao tem hipóteses, alias os adeptos dizem que o Riquelme quer vender o Real Madrid
Os espanhois dão vantagem ao Florentino .
Mas hoje o tipo diz que vai paresentar um jogador estrela e com vinculo notarial e tudo , lol
Ele tem o Hierro do seu lado figura do Madridismo.
Não. Infelizmente
Houve uma pesquisa e sondagem que ouvi de um jornalista da CNN que está em Espanha a dizer que será na ordem dos 60% para o velhote.
Atenta que esse Mamaa pode ser o Mamaa qualquer companheiro de equipa.
Ou o inverso.
Chups, Mamaa… Bah.
Mamaa, Chups… Bah.
Ah poeta!
Riquelme ganha lá as eleições que eu quero ver o que acontece na segunda temporada.
#somostodosriquelme
Ok, nunca pensei que o Real quisesse mesmo o mouriscas… Aquilo está mal ali para os lados do Florentino…
O ze marrinh a enrrabar os lampiões….
Como é que o Merdinho se passeia pelo Xeixal Campus, e hoje é confirmado pelo Florentino, não por um turco qualquer, que é o próximo treinador do Real?
Que cornos. É que o Florentino ainda nem ganhou. Que zeríssimo pelo glorigozo.
Épico.
Porra se o Florentino ganha depois de anunciar que o Mourinho é o seu treinador é a confirmação final e definitiva que são o panelas de Espanha ![]()

