Primeiro é chegar a Liga Europa, são 6 jogos e 3 eliminatorias que vão ficando progressivamente mais dificeis. Claro que em julho vão jogar com um clube qualquer da Islandia ou do Montenegro por exemplo e aí vamos ver a bazofia dos rabolhas a dizer que já são candidatos a vencer a prova.
gastou-se 15 M e uns pózinhos, esses que tas a falar nem metade de um Faye custaram
Essa comparação é tão útil como se dizer que o Slavchev custou muito mais que o Balakov
“maama, continua maama, agora dahl… e bah” ![]()
Custaram quase o mesmo por acaso…
15M, mesmo para 2014 não é nada
15 milhões com um bom diretor desportivo não iamos buscar a cambada de restolho qur veio.
O Marco Silva é bom treinador, já provou isso no pós Sporting . Não faz é milagres
Que venha apanhar outro ![]()
Pois não iamos buscar no maximo 2 jogadores…
Provou no pos Sporting onde? no cronico campeão Grego? no Fulham que não fode nem deixa fuder?.. ahhhhh yia provou no Watford, sitio onde o amam de paixão
Diga-se a verdade, e uma incógnita o que ele vai fazer ali.
Mas adoro a conversa que este era a primeira escolha, quando toda a gente sabe que merdinho cagou neles e o RA ainda mais, até lançou comunicado e tudo…
Enfim, neste pais de merda, lamps can do no wrong…
O Marco Silva já quer enterrar o panelas com harry Wilson 29 anos recebe quase 4 milhões limpos do fulham ![]()
![]()
o treinador quer esse jogador
No Verão não ha hipoteses o panelas é sempre Campeão em tudo e candidato principal a vencer a competição Europeia onde esta inserido,capas bombasticas dos pasquins com jogador x a assinar pelo panelas novos Inzés e afins adoro este periodo do ano para depois mais á frente rir em barda. O verão passado trouxe-nos a perola Rios quem contratasse esse craque era logo Campeão ![]()
![]()
![]()
![]()
O não irem buscar 2 bons, foram buscar um camião de m****… faz sentido. A carreira do Marco Silva fala por si, é um bom treinador como há outros bons em Portugal.
E conseguiu uma taça de Portugal, com um plantel miserável e a jogar com 10 a final
Fazer futurologia a miudos de 21 anos 10 anos depois dá carreira la fora
O Macaco Silva é tão bom que que passou 7 anos a treinar o Estoril de Inglaterra
Outra coisa, plantel miseravel onde? a defesa sim era ma mas do meio campo para a frente a equipa era decente
Tenho saudades dos Pringles, Scott Mintos e Dean Saunders ![]()
Continua Vale e Encosta, nóis ama
Isso é extremamente redutor para o Estoril porque o Fulham não equipa de amarelo ![]()
![]()
Maama o Bah Dahl
Besiktas é uma hipótese forte, já em julho!
Schups e Maama o Bah Dahl no Rego. Rabolhagem até delira!
Até quando contratam o treinador deles têm de vir falar de nós.
Como dizia o outro, é uma ■■■■ de um complexo de inferioridade… ![]()
O que é que isso tem a ver? Então se os clubes estão em decadência é a razão de ele ter chegado, se estivesse tudo bem ficavam com o treinador que já lá estava ![]()
![]()
![]()