Lampionices/Toupeirices - Parte 18

Primeiro é chegar a Liga Europa, são 6 jogos e 3 eliminatorias que vão ficando progressivamente mais dificeis. Claro que em julho vão jogar com um clube qualquer da Islandia ou do Montenegro por exemplo e aí vamos ver a bazofia dos rabolhas a dizer que já são candidatos a vencer a prova.

1 Curtiu

gastou-se 15 M e uns pózinhos, esses que tas a falar nem metade de um Faye custaram

Essa comparação é tão útil como se dizer que o Slavchev custou muito mais que o Balakov

2 Curtiram

“maama, continua maama, agora dahl… e bah” :unamused_face:

2 Curtiram

Custaram quase o mesmo por acaso…

15M, mesmo para 2014 não é nada

1 Curtiu

15 milhões com um bom diretor desportivo não iamos buscar a cambada de restolho qur veio.

O Marco Silva é bom treinador, já provou isso no pós Sporting . Não faz é milagres

1 Curtiu

Que venha apanhar outro :face_with_peeking_eye:

2 Curtiram

Pois não iamos buscar no maximo 2 jogadores…

Provou no pos Sporting onde? no cronico campeão Grego? no Fulham que não fode nem deixa fuder?.. ahhhhh yia provou no Watford, sitio onde o amam de paixão

Diga-se a verdade, e uma incógnita o que ele vai fazer ali.

Mas adoro a conversa que este era a primeira escolha, quando toda a gente sabe que merdinho cagou neles e o RA ainda mais, até lançou comunicado e tudo…

Enfim, neste pais de merda, lamps can do no wrong…

O Marco Silva já quer enterrar o panelas com harry Wilson 29 anos recebe quase 4 milhões limpos do fulham :joy::joy::joy:o treinador quer esse jogador

No Verão não ha hipoteses o panelas é sempre Campeão em tudo e candidato principal a vencer a competição Europeia onde esta inserido,capas bombasticas dos pasquins com jogador x a assinar pelo panelas novos Inzés e afins adoro este periodo do ano para depois mais á frente rir em barda. O verão passado trouxe-nos a perola Rios quem contratasse esse craque era logo Campeão :laughing::laughing::laughing::laughing:

O não irem buscar 2 bons, foram buscar um camião de m****… faz sentido. A carreira do Marco Silva fala por si, é um bom treinador como há outros bons em Portugal.

E conseguiu uma taça de Portugal, com um plantel miserável e a jogar com 10 a final

Fazer futurologia a miudos de 21 anos 10 anos depois dá carreira la fora

O Macaco Silva é tão bom que que passou 7 anos a treinar o Estoril de Inglaterra

Outra coisa, plantel miseravel onde? a defesa sim era ma mas do meio campo para a frente a equipa era decente

1 Curtiu

Tenho saudades dos Pringles, Scott Mintos e Dean Saunders :joy:

Continua Vale e Encosta, nóis ama

2 Curtiram

Isso é extremamente redutor para o Estoril porque o Fulham não equipa de amarelo :face_with_peeking_eye::sweat_smile:

1 Curtiu

Maama o Bah Dahl

4 Curtiram

Besiktas é uma hipótese forte, já em julho!

1 Curtiu

Schups e Maama o Bah Dahl no Rego. Rabolhagem até delira!

4 Curtiram

Até quando contratam o treinador deles têm de vir falar de nós.

Como dizia o outro, é uma ■■■■ de um complexo de inferioridade… :rofl:

O que é que isso tem a ver? Então se os clubes estão em decadência é a razão de ele ter chegado, se estivesse tudo bem ficavam com o treinador que já lá estava :rofl::rofl::rofl: