Ninguém quer o peido. Logo, temos que o dar…
Já diza Çun Tezu, no seu livro místico “Pontes levadiças e outros enchidos artesanais”.
Salvo erro há 10 ou 15 anos que, todos os anos, invariavelmente, este discurso aparece, quer para uma nadega, quer para a outra.
Esse “descalabro” por estar ao serviço do jorge mendes é para chegar ainda no Seculo XXI?
É que já espero ha muito tempo, e até agora o que vejo é que…
- quando compram flops… saem passado 1 ano ainda mais caros do que o dinheiro q pagaram
- Quando compram craques, sao vendas milionárias
- Teem contratos de patrocinio, quer uma nadega, quer outra, muito superiores aos nossos
- En que é que perdem mesmo, com esta colaboração? Em ter um Marco Silva pago durante 2 anos pela indemnização do mourinho? Em darem 10% de comissão… mas poupando muito mais que isso com a negociação? Em quê?
Não havia dinheiro não havia palhaços
Rosca de cabeça do Sarr, e depois rosca de pé esquerdo do Mauricio. Não tou a gozar quando digo que tenho este golo na minha cabeça rent free por parecer ter sido tirado do looney tunes. Desde então, é a primeira coisa que me vem sempre à cabeça quando damos tiros no pé por exclusivamente por culpa própria.

Isso!!
Não me admira nada que o panelas declara por exemplo 50 milhões para ficar bonito nos RC’s, mas encaixe aí uns 15 milhões. O mendilhões ajuda nisso tambem, com o tempo esses clubes vão abaixo como o Valencia e Wolverhampton por exemplo, é só dar tempo.
Quando foi da venda do felikse eu fui ver a prensa espanhola, apareceu um comunicado do Atletico Madrid a dizer que não pediu emprestimo nem outra engenaharia financeira para ter os 126 milhões da clausula, se fosse a pagar mesmo era logo libertado e o cheque teria de ser entregue a federação espanhola que dava a nossa federação. O comunicado do panelas foi a comunicar que venderem o felikse, mas ao mesmo tempo a dizer que faziam alguma engenharia financeira para receber 30 milhões. Eu vi logo que foi uma artimanha como que o panelas a receber dinheiro ficticio para ter as contas no positivo. De 126 para 30 milhões vai uma grande diferença.
Querem o Harry Wilson.
Rosca de cabeça do Sarr
Foi um passe. Também não me esqueço.
Recordo-me de ter lido que o patético tinha declarado 26 M, ou algo do género. Notícia que por cá foi abafada.
E temos gente aqui no forum que elogia essas vendas “milionárias”!
Pagam isso tudo com o dinheiro arrecadado com o Svilar, obviamente!
Sim isso é verdade.
E toda a carreira do MS foi a treinar underdogs, equipas sem grandes expectativas, até quando ele esteve cá, treinar uma equipa que quer ser campeã e investe para tal, é outro desafio de facto.
Agora, tendo em conta o percurso dele na premier, não acho justo chamar-lhe de treinador para Vitórias desta vida, já está num patamar bem acima desse
E toda a carreira do MS foi a treinar underdogs, equipas sem grandes expectativas,
E conseguiu ser despedido de Hull City, Watford e Everton
Em defesa dele, apanhou todos esses clubes em decadência
E não apaga o que ele fez no Fulham, com um plantel que todas as épocas é curto para a PL
Já no Sporting, quando somos nós a vender e as palavras “leilão” e “jogador” se encontram, em vez de o preço subir, desce ![]()
Questão de contexto
Se apanhas um clube que está na m*rda, até pode vir o Guardiola. O Marco Silva não é nenhum Guardiola mas é um treinador bastante competente.
Contra ele tem o facto do Benfica também ser um lugar que está meio “podre”, pode ser que isso faça a diferença. Mas se lhe derem tempo, acho que deixa o clube melhor do que o recebeu. Em projetos de longo prazo que teve (Estoril, Fulham), foi o que fez.
Já começou a procissão.
Com o Rafa de Cinfães a escrever e o carlitos a rabolhar, é sempre a aviar.
Só quando ficarem outra vez em 3º com o macaquito silva é que se calam.
A minha avó deve ter lido A Arte do Berro desse general Vietnamita.
Já dizia ela na sua sapiência popular, ninguém o compra, tenho que o dar!
Eles que vão espalhar essa grandeza na Liga Europa. O que eu leio disso é eles estarem já a arranjar desculpas para quando inevitavelmente o Marco Silva falhar.
Continuam todos com o Sporting na boca. Todos. A grandeza é curiosa.
Não havia dinheiro não havia palhaços
O que se gastou na altura não foi nada pouco áquela época… Slavchev, Jonathan Silva… Ryan Gauld… não se podiam fazer milagres com esse tipo de jogadores
