Lampionices/Toupeirices - Parte 18

E ainda podiam ir buscar o Chupe ao Malaga…

3 Curtiram

Impressionante como o Chups fez anos no dia da criança e não recebeu um “presente”

As negociações foram demoradas mas nada teve a ver com salários.

O Macaquito quis garantir que, se lhe apetecesse, poderia ir treinar de chanatos, descalço e com as unhas dos pés por cortar há 3 anos. É que uma vez aconteceu que foi despedido e tal e não quer passar novamente por esse trauma.

Só falta o Rui, futebolista ainda por cima, oh Marco, os jogadores não sabem fazer um centro, não treinas isso???

Eu? Para o que me pagam, escolho 11 e digo as táticas. Essas cenas redutoras é nos escalões de formação. Está calado Rui que eu é que sei disto

Ouve, tu não falas assim para mim?

Não falo o ■■■■■■■. Se for preciso falo, vou-te ao cu e ainda peço um aumento

Pronto Marco, com essa proposta já fiquei convencido.

4 Curtiram

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 Curtiram

O Macaco Silva quando esteve no Sporting fez muita merda. Tinha no plantel 6 futuros campeões da Europa (Patrício, Cedric, William, Adrien, João Mário e Nani). Na frente havia Montero e Slimani. Tinha plantel para lutar pelo campeonato na boa, não teve mãozinhas. Ganhou a taça, sem dúvida. Foi o que lhe valeu.

Vou recordar um episódio que se calhar alguns já não se lembram. Na taça da liga o Sporting tinha informado que só jogaria com equipa B ou sub 23 ou o que era. Coisa que o Macaco Silva quando assinou sabia disso mesmo. Houve um jogo em Guimarães em que a equipa marca o 0-5 (acho que era esse o resultado, era goleada, de certeza). Nisso os jogadores estavam a celebrar todos juntos e no banco está esse rabolho de trombas. Nunca vi isso em lado nenhum.

3 Curtiram

Pah, não era fácil a nenhum treinador trabalhar com o Bruno. Assim como não é fácil a nenhum presidente trabalhar com o Marco. Tinha tudo para dar merda.

O Marco ‘casaria’ bem com um Presidente e uma estrutura como o Varandas, por exemplo.

No panelas… Pah, não sei. Acho que é difícil a qualquer treinador trabalhar com um presidente que, por muito que saiba de futebol, e muitos contactos que tenha, é um molengão e um sono do ■■■■■■■.

https://x.com/cabinesport/status/2062113838321803358

São mais de 12 milhões de rabolhos só em Portugal, não é assim?

Árbitros, juizes e treinadores, é tudo rabolho

5 Curtiram

Bom treinador, estará certamente melhor agora do que quando nos treinou, aí não deixou saudades e o plantel não é desculpa porque o do Jardim era muito pior e a qualidade do treinador via-se na mesma. O Marco era péssimo a montar a defesa.

Se limparem o plantel e comprarem 2 ou 3 mais valias vão ser, na minha opinião, os favoritos porque jogam LE. É uma vantagem.

12 milhões de adeptos do Panelas só em Lisboa.
No mundo inteiro, a mais recente sondagem da BenficaTV aponta para 489 milhões de adeptos do Carnide. Com sensivelmente 99% de margem de confiança.

Participar num Fórum é mesmo isso, dar conversa :sweat_smile:

1 Curtiu

Péssimo nunca foi. Tenta trabalhar bem a defesa com esta malta:


:rofl: :rofl: :rofl:

6 Curtiram

Essa defesa era horrível e custou imensos pontos

O Jefferson ainda era bonzinho

O Jefferson tinha muito bom pé esquerdo, era muito underrated.

Tirava o lugar ao Mangas fácil.

1 Curtiu

Aqui á 2 ou 3 dias , tinha saído uma notícia que o Jorge Mendes ia resolver esta situação do treinador, e que para o Mourinho não pagar nada ao Benfica , ele fazia com que o Benfica não pagasse prémio de assinatura ao marco silva, pois bem ontem ficamos a saber que o Marco silva não vai receber premio de assinatura, 1+1=2, o Benfica não vai ver 1€ do Mourinho.

Ya mesmo. Ontem perdi tempo a ler, fiando-me nas parangonas que me aguçaram a curiosidade. O conteúdo é uma valente merda!!

1 Curtiu

O Benfica está completamente entregue ao Jorge Mendes, é um desastre aquilo

Até agora, todos os clubes que estavam assim, acabaram ± à rasca

Olha o Valência

Heat map do Jefferson…

15 Curtiram

Apresentação épica.

O gajo cagou-se no preciso momento em que o DJ Live Long and Prosper estava a dizer “há uns que saem, outros que não saem”…

Combinado, não seria melhor.

6 Curtiram

Para quem não viu.

6 Curtiram

Ah, é “uns que ficam, outros não ficam”, é isso.

Aquele não ficou. AHAHAH

6 Curtiram