Lampionices/Toupeirices - Parte 18

Teve comportamentos que não lembram a ninguém, é verdade, mas foi a comunicação social que o matou precisamente por perceberem que era um gajo perigoso no sentido em que falas. Era um autêntico perigo para os poderes instalados como se viu no caso dos vouchers que denunciou e pela forma como lutou (e conseguiu) que o VAR fosse uma realidade em Portugal

6 Curtiram

Com aquela voz de cana rachada?

Agora estão na fase de “damage control”: o Marquito já vem ganhar menos de 6 milhões, já não há prémio de assinatura… Um clássico do nacional-lampionismo.

É como a cláusula do Mourinho que era só de 3 milhões, mas que quando se soube que era o Mourinho quem a ia exercer e não o benfica, depois já era de 7 milhões e mais tarde de 15 milhões…

8 Curtiram

Resumo da contratação do macaco Silva segundo os ocs:

  • sempre foi a primeira escolha
  • Veio perder dinheiro
  • Não pagaram prémio de assinatura
  • Já sabe quem vai contratar para o clube do coração.
6 Curtiram

Em 2026, acho que Mourinho por Marco Silva é um grande upgrade. Acho que ficam bem mais fortes.

3 Curtiram

Quem dera

Desde que o marquito não traga o Harry Wilson com ele está tudo bem…

1 Curtiu

Concordo, atè nisto tiveram uma vaca descomunal… trocam um treinador acabado pago a peso de ouro e ainda fazem dinheiro porque um velho xoné que preside o real madrid achou que era boa ideia contratar o gajo que vai acabar com o seu reinado.

1 Curtiu

image

Façam acontecer!

9 Curtiram

1 Curtiu

Esse Galinha fez um estudo das finanças da SAD onde estava que o panelas mal recebia 25% do dinheiro das vendas de jogadores.

1 Curtiu

Só falta irem buscar o Pau Victor ao Braga

“E o onze do Benfica hoje! … na frente de ataque temos … Maama! Pau!”

6 Curtiram

É pena que o Rego vai embora.

1 Curtiu

O Chups agradece.

1 Curtiu

O Marco deve ser taberneiro entao.

Pau Mamma Rego. Ataque fenomenal que seria :rofl:

4 Curtiram

os vermelhos não precisam de ir buscar o Pau Victor ao Braga para terem um Pau na frente de ataque da equipa deles na próxima época

já lá têm um Pau no clube > basta irem buscar o Pau Bargalló à equipa de hóquei em patins deles e trazê-lo para a equipa de futebol

1 Curtiu

É lampião, é a mm merda.

2 Curtiram

qual deles é que vai embora ?

eles são tão bons nisso que até são especiais > têm 2 Regos : o João Rego e o Rodrigo Rego

se sair 1, ficam com o outro na equipa principal

já se está mesmo a ver a frente de ataque da equipa de futebol dos vermelhos na próxima época >

Maama - Pau - ( no ) Rego ( como eles muito gostam )

1 Curtiu