Mas olhando para factos concretos, ele em 5 anos ficou entre o 10 e o 13º lugar. Para o Fulham, claro que não são maus resultados, no entanto vem habituado a ter 16 a 18 vitorias por época!
Vai ser um contexto e um nível de exigência muito diferente, este é o meu ponto. E aqui é que eu acho que não temos dados suficientes que joguem a favor do MS.
O Tanaka e o Heldon não foram cepos. Até te digo mais, se o Tanaka tivesse tido mais oportunidades, provavelmente teria mostrado mais e o Heldon era um jogador que não era bom para o sistema de jogo do Sporting, era um jogador que era muito utilizado pelo Marítimo para atacar em contra ataque, coisa que o Sporting não fazia. E o Shikabala também não era mau jogador, mas infelizmente só tinha merda na cabeça.
Se se confirmar que o Marco Silva assina pelo Carnide, então podemos dizer que o José Eduardo e os outros maluquinhos que tinham umas teorias da conspiração sobre o Marco Silva estavam certos.
Isto sempre fez parte de um plano maquiavélico do Carnide para lixar o Sporting.
Estar nas mãos do Mendes tem destas coisas… mas depois vamos ver o dinheiro que entra mesmo no clube… o Marco Galinha acho que falou sobre isso com números quando se falava que ele era candidato… e mesmo no nosso Clube, quem se lembra do que o Bruno falava sobre o dinheiro que entrava nos cofres do Sporting nesses negócios manhosos… é fácil entender.
Daí o Bruno de Carvalho ter inventado aquela história do fato de treino para o reter por uns dias de forma a que a vingança que falas não ser consumada pelos rabolhos…
O Bruno de Carvalho também era outro … tudo menos estúpido. A imprensa é que o fazia passar por isso, mas o objetivo era claro, principalmente numa era onde a cartilha funcionava muito bem e estes gajos tinham o controlo total de todos os organismos
Não vejo qual a relevância de o gajo ser lampião ou não. É por isso que vai ser melhor ou pior treinador, que vai ter melhor ou pior desempenho? Óbvio que não.