Lampionices/Toupeirices - Parte 18

respeito a tua opinião.

Mas olhando para factos concretos, ele em 5 anos ficou entre o 10 e o 13º lugar. Para o Fulham, claro que não são maus resultados, no entanto vem habituado a ter 16 a 18 vitorias por época!

Vai ser um contexto e um nível de exigência muito diferente, este é o meu ponto. E aqui é que eu acho que não temos dados suficientes que joguem a favor do MS.

1 Curtiu

É o clube do Chega, esse é quase o primeiro critério.

O Tanaka e o Heldon não foram cepos. Até te digo mais, se o Tanaka tivesse tido mais oportunidades, provavelmente teria mostrado mais e o Heldon era um jogador que não era bom para o sistema de jogo do Sporting, era um jogador que era muito utilizado pelo Marítimo para atacar em contra ataque, coisa que o Sporting não fazia. E o Shikabala também não era mau jogador, mas infelizmente só tinha merda na cabeça.

Se o Silva já chorava sobre arbitragem na PL então aqui vai ser um festim.

Um treinador do Panelas ah Panelas, portanto…

2 Curtiram

Se se confirmar que o Marco Silva assina pelo Carnide, então podemos dizer que o José Eduardo e os outros maluquinhos que tinham umas teorias da conspiração sobre o Marco Silva estavam certos.

Isto sempre fez parte de um plano maquiavélico do Carnide para lixar o Sporting. :rofl:

1 Curtiu

Que vá para lá e que faça os mesmos esquemas que andou a fazer no Sporting e que arrase com aquela agremiação de vez

Mas é sabido que existiram conversas entre ele e o Vieira em 2015

Sacamos o Jesus e supostamente a vingança era ir buscar o Marco Silva

1 Curtiu

E qual o problema? Foi o Sporting quem abdicou dos serviços dele.

2 Curtiram

Acho que foi para os rabolhos por 6M.

https://x.com/joker77_0/status/2061936173837103235?s=20

que brutal tudo a gozar o orc

3 Curtiram

Estar nas mãos do Mendes tem destas coisas… mas depois vamos ver o dinheiro que entra mesmo no clube… o Marco Galinha acho que falou sobre isso com números quando se falava que ele era candidato… e mesmo no nosso Clube, quem se lembra do que o Bruno falava sobre o dinheiro que entrava nos cofres do Sporting nesses negócios manhosos… é fácil entender.

Confirmo também. Lampião fanático. Conheço quem jogou com ele no Odivelas, com quem tinha discussões acesas Sporting/panelas

Sim, também tenho a informação que é fanático.

Puxar pela massa adepta será o primeiro objetivo dele.

Daí o Bruno de Carvalho ter inventado aquela história do fato de treino para o reter por uns dias de forma a que a vingança que falas não ser consumada pelos rabolhos…

2 Curtiram

O Bruno de Carvalho também era outro … tudo menos estúpido. A imprensa é que o fazia passar por isso, mas o objetivo era claro, principalmente numa era onde a cartilha funcionava muito bem e estes gajos tinham o controlo total de todos os organismos

5 Curtiram

Vocês e os clubismos.

Sabem quem é benfiquista? O Amorim. E não se deu nada mal aqui.

O clube dos treinadores é o clube que lhes paga. Eles querem é ganhar títulos e rechear a conta.

O Sérgio Conceição é muitoooooo portista, não é? Meus amigos, se o Varandas lhe ligasse hoje para vir, ele amanhã estava em Alvalade.

5 Curtiram

Não vejo qual a relevância de o gajo ser lampião ou não. É por isso que vai ser melhor ou pior treinador, que vai ter melhor ou pior desempenho? Óbvio que não.

2 Curtiram

Sim mas isso é uma resposta para os que vaticinam o fim do mundo para eles…

Só no Sporting é que se tem de apertar o cinto, para estes filhos da ■■■■ arranjam sempre um esquema qualquer e está feita.