Cismaram com esta ideia de que a primeira parte é melhor que a segunda e pronto… fazer o que ![]()
E pior, assumem que ele vai ser campeão ![]()
![]()
![]()
Cismaram com esta ideia de que a primeira parte é melhor que a segunda e pronto… fazer o que ![]()
E pior, assumem que ele vai ser campeão ![]()
![]()
![]()
Trabalhei com um gajo que jogou com ele no Belem, sao os dois lampionssimos.
Sao negócios p meter dinheiro.
O Porto fez isso com o Galeno e o Otávio (central). Sabemos que não são negócios reais, mas o dinheiro circula
Nessa equipa havia Marco Silva, Paulo Fonseca e Lito Vidigal.
O futebol traz coisas do ■■■■■■■
Ainda bem. Quanto mais doentes melhor. É assim que gosto, a merda toda no mesmo sítio, pena o ze merdinho nao ficar como consultor e o malheiro voltar à comunicação.
Força slmerda, sempre contigo.
No mesmo ano no Sporting esteve Marco Silva, João Mário, Rui Patrício, André Carrilho, Wiliam Carvalho, Podence, Gelson Martins a juntar a cepos como Slavchev, Rosell, Tanaka, Shikabala, Heldon, Naby Sarr ou Rabia.
Andamos tanto na lama foda se
Eia esse naby saar foi dos maiores cepos que eu me lembro, como é que alguém aconselhou a compra desse gajo. Se não estou em erro estávamos a ganhar ao Máribor e essa personagem saca de uma rosca que dá o golo do empate ao maribor. Outros tempos em que não contávamos para o totobola
Para mim o Naby Sarr também é cepo mas muito longe de ter sido dos piores, aí a malta já está a pegar por outras coisas.
Relembrar que esse senhor fez carreira no Championship, o tal campeonato que quando é para ir buscar jogadores tanto elogiamos.
Acho que até chegámos a estar a ganhar 0x2…
Estás errado. Quem fez essa merda foi o Maurício
Portanto, além de ser o novo Messias, ainda vem ganhar uma sandes de queijo e um compal de manga laranja. Isto até ao final do dia ainda encontra a Maddie.
As figurinhas a q os “jornalistas” portugueses se dão…
Foram ambos. Abordagem ridícula de ambos.
Foram ambos. Abordagem ridícula de ambos.
Sim. A do Naby Sarr foi ridícula porque não fazia sentido aquele passe mas o Maurício foi o baluarte.
Retiro o que disse, afinal o Marco Silva é mesmo um grunho tal como o seu amigo Mário da Branca.
O salvador da pátria lampionica chegou….
(Mas não falem dos 6M líquidos ao ano ok?)
LOL
Mais um que vai seguir a narrativa do Zerinho contra as arbitragens. Nesse capítulo ficaram no mesmo
Fui ver o resumo desse jogo e realmente a rosca foi do Maurício mas o passe de cabeça do naby saar também é se lhe tirar o chapéu ![]()