Lampionices/Toupeirices - Parte 18

Cismaram com esta ideia de que a primeira parte é melhor que a segunda e pronto… fazer o que :see_no_evil_monkey:

E pior, assumem que ele vai ser campeão :rofl::rofl::rofl:

2 Curtiram

Começou a festa!

13 Curtiram

Trabalhei com um gajo que jogou com ele no Belem, sao os dois lampionssimos.

Sao negócios p meter dinheiro.

O Porto fez isso com o Galeno e o Otávio (central). Sabemos que não são negócios reais, mas o dinheiro circula

Nessa equipa havia Marco Silva, Paulo Fonseca e Lito Vidigal.

O futebol traz coisas do ■■■■■■■

Ainda bem. Quanto mais doentes melhor. É assim que gosto, a merda toda no mesmo sítio, pena o ze merdinho nao ficar como consultor e o malheiro voltar à comunicação.

Força slmerda, sempre contigo.

4 Curtiram

No mesmo ano no Sporting esteve Marco Silva, João Mário, Rui Patrício, André Carrilho, Wiliam Carvalho, Podence, Gelson Martins a juntar a cepos como Slavchev, Rosell, Tanaka, Shikabala, Heldon, Naby Sarr ou Rabia.

Andamos tanto na lama foda se

2 Curtiram

Eia esse naby saar foi dos maiores cepos que eu me lembro, como é que alguém aconselhou a compra desse gajo. Se não estou em erro estávamos a ganhar ao Máribor e essa personagem saca de uma rosca que dá o golo do empate ao maribor. Outros tempos em que não contávamos para o totobola

1 Curtiu

Para mim o Naby Sarr também é cepo mas muito longe de ter sido dos piores, aí a malta já está a pegar por outras coisas.

Relembrar que esse senhor fez carreira no Championship, o tal campeonato que quando é para ir buscar jogadores tanto elogiamos.

Acho que até chegámos a estar a ganhar 0x2…

Estás errado. Quem fez essa merda foi o Maurício

1 Curtiu

Portanto, além de ser o novo Messias, ainda vem ganhar uma sandes de queijo e um compal de manga laranja. Isto até ao final do dia ainda encontra a Maddie.
As figurinhas a q os “jornalistas” portugueses se dão…

5 Curtiram

Foram ambos. Abordagem ridícula de ambos.

A publicidade do fórum às vezes tem umas localizações engraçadas :sweat_smile:

1 Curtiu

Sim. A do Naby Sarr foi ridícula porque não fazia sentido aquele passe mas o Maurício foi o baluarte.

Retiro o que disse, afinal o Marco Silva é mesmo um grunho tal como o seu amigo Mário da Branca.

O salvador da pátria lampionica chegou….

(Mas não falem dos 6M líquidos ao ano ok?)

LOL

Mais um que vai seguir a narrativa do Zerinho contra as arbitragens. Nesse capítulo ficaram no mesmo

3 Curtiram

Fui ver o resumo desse jogo e realmente a rosca foi do Maurício mas o passe de cabeça do naby saar também é se lhe tirar o chapéu :joy:

1 Curtiu