Lampionices/Toupeirices - Parte 18

A correr bem era Conference League :sweat_smile:

1 Curtiu

São o clube português mais saudita..

8 Curtiram

Que não te falte nada:

15 Curtiram

O penelas desde 1908 sempre foi uma vergonha nacional.:joy:

1 Curtiu

Aqui en Uruguay se habla de otro jugador de Georgia para el Carnidense

19 Curtiram

Quando olhei para o nome parecia que se chamava rabolhovski​:joy::joy:

3 Curtiram

HERMANO!!!

:rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu

Estou a ouvir a CMTV e lembrei-me que o Calado sempre gostou do Melão.

12 Curtiram

Ansioso pelo início da época só para lhe ver a aziar mais :joy:

Cuidado que anda aí o Rolando Paiva……

1 Curtiu

Parece que realmente o Marco Silva vai ser treinador do slb.

E iniciou-se uma gigantesca campanha de propaganda boifiquista com uma enorme cartilha e com todas as TVs e Jornais “alinhados” no discurso de forma a parecer bem e que o slb sai por cima e em grande.

Marco Silva é muito boifiquista e desde que nasceu.
(Não sei se é ou não)

Marco Silva foi sempre a 1ª escolha, quando toda a gente sabe que na melhor das hipóteses foi a 4ª atrás de Mourinho, Amorim e Filipe Luís.

Marco Silva recusou proposta “melhor” do Fulham por grande amor ao boifica.
E recusou uma proposta ainda muito melhor da Arábia.
Marco Silva vem para ser campeão e não para continuar a andar sempre pelo meio da tabela Inglesa, sem sequer ir a competições Europeias.

Entretanto já estão a avisar que o Marco Silva é bem visto pelos jornalistas, blá blá blá

O boifica sai por cima porque vai receber 15 Milhões pela saída do Mourinho, pagos ou pelo Real ou pelo próprio Florentino Perez. :rofl:

E doente lampiao o porco, posso garantir.

1 Curtiu

Só os nossos é que não são valorizados, antes pelo contrário, montam sempre uma cavala para o jogadores ficar referenciado que se vende sempre abaixo do valor de mercado.

Mais um cado disso mesmo

1 Curtiu

Grande valorização que este teve, estás com inveja de um jogador que foi comprado por 9M ser vendido por 10M?

2 Curtiram

Eu assinava por baixo vender o Vaggianidis por mais 1M do que custou. Vamos conseguir? Geralmente não conseguimos, mas espero que as coisas mudem.

6 Curtiram

Isso para as nádegas é sempre a mesma merda, se estiverem apertados lá lhes vendem uns cepos por não sei quantos milhões e está o caso arrumado.

E o bruma enche balões?

Quanto vão ganhar?

2 épocas, 1 golo e 2 assistências!

Vai outra vez para o “Gasalataray”?

Tens a certeza? Já me tinham soprado que isso era mito e que ele simpatizava com os andrades.

Ficam bem melhores, o merdinho era o ideal para eles.