A correr bem era Conference League ![]()
São o clube português mais saudita..
O penelas desde 1908 sempre foi uma vergonha nacional.![]()
Quando olhei para o nome parecia que se chamava rabolhovski![]()
![]()
HERMANO!!!
![]()
![]()
![]()
Ansioso pelo início da época só para lhe ver a aziar mais ![]()
Cuidado que anda aí o Rolando Paiva……
Parece que realmente o Marco Silva vai ser treinador do slb.
E iniciou-se uma gigantesca campanha de propaganda boifiquista com uma enorme cartilha e com todas as TVs e Jornais “alinhados” no discurso de forma a parecer bem e que o slb sai por cima e em grande.
Marco Silva é muito boifiquista e desde que nasceu.
(Não sei se é ou não)
Marco Silva foi sempre a 1ª escolha, quando toda a gente sabe que na melhor das hipóteses foi a 4ª atrás de Mourinho, Amorim e Filipe Luís.
Marco Silva recusou proposta “melhor” do Fulham por grande amor ao boifica.
E recusou uma proposta ainda muito melhor da Arábia.
Marco Silva vem para ser campeão e não para continuar a andar sempre pelo meio da tabela Inglesa, sem sequer ir a competições Europeias.
Entretanto já estão a avisar que o Marco Silva é bem visto pelos jornalistas, blá blá blá
O boifica sai por cima porque vai receber 15 Milhões pela saída do Mourinho, pagos ou pelo Real ou pelo próprio Florentino Perez. ![]()
E doente lampiao o porco, posso garantir.
Só os nossos é que não são valorizados, antes pelo contrário, montam sempre uma cavala para o jogadores ficar referenciado que se vende sempre abaixo do valor de mercado.
Mais um cado disso mesmo
Grande valorização que este teve, estás com inveja de um jogador que foi comprado por 9M ser vendido por 10M?
Eu assinava por baixo vender o Vaggianidis por mais 1M do que custou. Vamos conseguir? Geralmente não conseguimos, mas espero que as coisas mudem.
Isso para as nádegas é sempre a mesma merda, se estiverem apertados lá lhes vendem uns cepos por não sei quantos milhões e está o caso arrumado.
E o bruma enche balões?
Quanto vão ganhar?
2 épocas, 1 golo e 2 assistências!
Vai outra vez para o “Gasalataray”?
Tens a certeza? Já me tinham soprado que isso era mito e que ele simpatizava com os andrades.
Ficam bem melhores, o merdinho era o ideal para eles.