Lampionices/Toupeirices - Parte 18

A esses valores ainda acrescem a SS

quero é ver as galinhas com 2 treinadores ao mesmo tempo :slight_smile:

Respeito a tua opinião, mas no meu entendimento, acho que estás a cometer o “erro” de estares a olhar para o Mourinho como se fosse o Mourinho do tempo da primeira passagem do Chelsea e desses primeiros anos de treinador e a olhar para o Marco Silva de início de carreira. Desde esse tempo já passaram bastantes anos e um evoluiu como treinador e outro regrediu. O facto do Mourinho ir para o Real não quer dizer que vá ter sucesso. Desde a última passagem por lá, que foi despedido de todos os clubes onde esteve. Deve querer dizer alguma coisa.

1 Curtiu

Está-se a perder a essência deste tópico que é malhar nos rabolhos !!
Palavras elogiosas ao Macaco Silva não condizem com Lampionices, toupeirices !!

O animal é o novo treinador do panelas? Então é mais um rabolho !!! :rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu

Não gozo porque pior que esta época será difícil o slmerda repetir…

Mas… mais andamento que o mouriscas é difícil…

1 Curtiu

Acho difícil dizer se o Marco Silva evoluiu, está há 5 anos no Fulham… E é muito mais fácil ser despedido se assumes projectos com ambição de títulos do que num Fulham desta vida.

O que parece é que qualquer coisa que caia na rabolhagem é a última bolacha do pacote, por mais medíocre que seja e mesmo que tenha provado muito pouco para o nível em questão. Mas pronto, siga a marinha. Quanto maior a festa deles agora, maior a desilusão depois :joy:

Sim, mas o andamento dele em boas ligas também vinha com andamento em rebentar balneários e a sair mal dos clubes.

Mas é verdade que também torci o nariz ao Mourinho vir para a piolhagem.

Eu queria era o Lage outra vez.

1 Curtiu

Os projetos não se limitam á conquista de títulos. Os projectos são á medida da capacidade de cada equipa. O Fulham é um clube que luta para não descer. Nestes cinco anos não desceu, é o títulos deles. O Marco Silva não é a última bolacha do pacote, ninguém disse isso, eu pelo menos não disse, mas que entre um e outro, prefiro o MS. São opiniões e cada um tem a sua, aqui não há uma verdade absoluta.

1 Curtiu

Lembro do Bruno de Carvalho falar da diferença do Marco Silva para o JJ: da displicência pelos aspectos técnicos para a obsessão com o rigor, eram a noite e o dia. Talvez tenha melhorado alguma coisa, mas o tipo do Braga assustava bem mais.

Marco Silva é melhor treinador agora do que era nessa época. Penso que Mourinho não é superior nesta fase da carreira. Mas Leonardo Jardim é doutro calibre, já o era naquele tempo e continua muito consistente por onde tem passado.

Gostaria muito de o voltar a ver no Sporting.

2 Curtiram

O Marco Silva é bom treinador e conseguiu ser estável num clube de meia tabela na Premier League e tem mérito nisso.

Mas também é um treinador que esteve muito tempo afastado da Caça por um campeonato, disputa de titulos, gerir um clube grande que joga de 3 em 3 dias, para não falar que vai para o clube mais mediático de Portugal, por isso, vai ter os holofotes em cima dele que não tinha em Inglaterra.

Pode-lhe correr bem, mas ele obviamente que não pode ir para o Benfica e achar que basta replicar o que fez no Fulham, porque os contextos são muito diferentes, para não falar os dramas internos que atualmente estão a afetar o Benfica.

1 Curtiu

Tá forte o gajo dos rodapés :rofl:

14 Curtiram

Alguém que esteja mais inspirado que eu e com jeito para o Photoshop conseguia fazer uma boa piada com o Rui Costa a dizer “eu paguei x milhões por um treinador”, o Luís Enrique a dizer que recebe menos, o Arteta a dizer que recebe menos, e o Klopp a dizer que ele tem que ir ao Trivago.

1 Curtiu

isso nota-se bem mais nos jogadores que nos treinadores

São praticamente todas as semanas com jogos a doer, vai dar-lhe uma boa estaleca para os jogos grandes.

Mas cá vai levar com autocarros semana sim semana sim. Não sei se o andamento lhe vai servir de muito.

Lampiões a negociar o Davitashvili, segundo informação do Luís Pinto Coelho no V+. Entre 12 a 15 M.

1 Curtiu

Toda a gente recusa milhões para jogar a liga Europa

Na maioria dos aspetos sim, mas a capacidade do Mourinho em resistir a maus resultados é muito diferente.
Acho que no essencial estão melhores mas vai depender dos jogadores que forem buscar.
O Marco se não ganhar nada no primeiro ano, não termina a 2 época à frente dos rabolhos. Acredito que na próxima época o slb dê mais importância do que o habitual à taça da liga para dar algum élan ao Marco.

Se não ganhar nada no primeiro ano, duvido que inicie a segunda época e o o Rui Bosta cai também.

1 Curtiu

O Marlboro…

1 Curtiu