Sinceramente parece-me um claro downgrade em relação ao Mourinho. O Marco Silva sempre me pareceu treinador para equipa de meio de tabela, que defende certinho, não dá muito espaço aos adversários mas pouco mais que isso.
Na passagem por cá fiquei com muito má impressão dele, óbvio que foi um contexto muito particular, mas ainda assim. Vínhamos de um Leonardo Jardim (e depois da pior época da história do clube) que até o Wilson Eduardo conseguia fazer parecer grande jogador. O Marco Silva ficou muito aquém.
Se calhar não é popular escrever isto, mas ver alguns bifes nas redes sociais a espumarem-se por o Macaco Silva vir para um clube de “uma liga inferior”, dá-me um certo gozo. Sempre acharam que no futebol não há melhor que eles, e de há uns anos para cá, a arrogância está ao nível de acharem que quando cagam, cheira a rosas. Como se um Fulham se comparasse em dimensão internacional a um Rabolhense, Fruta, ou Sporting Clube de Portugal.
Já se pode dizer que há petróleo para aqueles lados ou foi só na altura do JJ vir para cá que se abriu jornais a perguntar onde o Sporting tinha dinheiro para pagar uns míseros 7M?
Para os lados do galinheiro, o guano é pago a peso de ouro.
Nunca esquecer que o Encosta é um visionário, um presidente-adepto, um maestro a assinar de cruz. Este investimento no MS é para ganharem a UCL já esta próxima época.
Entretanto já passaram 10 anos desde essa altura. Está muito melhor treinador. Preferia que lá continuasse o Merdinho. Ao contrário da opinião de muito pessoal considero um upgrade ao Merdinho.
Eu gostava de ver a conversa se fosse outro treinador qualquer de meio de tabela na premier league… Claro que pode correr bem, mas continua a ser o Marco Silva.
Estão a passar de um treinador que tem trabalho feito em vários clubes de topo e em vários ligas de topo. E que vai para o Real Madrid (!!) O substituto é um treinador de meio de tabela da premier league. Isto é um upgrade? O Eddie Howe, o Keith Andrews, o David Moyes.. também eram upgrades ao Mourinho? Sinto que estou numa realidade paralela ao ler certos comentários.
Eu já sabia que as tvs eram todas lampias.
Mas o que a NOW principalmente tem feito nas últimas semanas é doentio.
Horas e horas a fio a falarem sobre o Mourinho e sobre o benfica.
Absolutamente ridículo
Eu acho que aqui se fala demais sobre o Panelas, desdenha-se muito estes desdentados. Eles mandam nisto tudo, sinceramente, e quanto menos tempo de antena dermos a estes confrades do vinho de pacote, melhor. Quanto mais gozamos e desdenhamos, mais merda na ventoinha é lançada contra nós. É hora de afiarmos as garras e de jogar de faca na boca. Sem esta filosofia, vamos ficar para trás.
Já vimos que, no campeonato deste retângulo à beira-mar plantado, não podes dormir e assumir que os Panelas e os Fruteiros desta vida morreram, eles estão do lado do capeta.
Para o pessoal mais atento a estas coisas. Quando foi o nosso caso com a saída do Amorim, também foi assim? É que eu enquanto Sportinguista, a única forma de acompanhar a vida do meu clube tem sido pelas redes sociais, cujo algoritmo consegui manipular e, aparece ZERO dos portistas e lampiões, ou aqui no Forum. Tem sido um pesadelo nas TVs!