Lampionices/Toupeirices - Parte 18

Não percebo como é que um gajo que tem lugar vincado na premier se vai meter num panelas a arder. Porque quando o período de graça acabar (porque vai acabar, sejam meses ou anos), dificilmente voltará para lá.

1 Curtiu

Preciso de ajuda para perceber o que este rabolho alucinado escreveu nos comentários do rascord.

5 Curtiram

Consegue aqui um contrato similar ao que tinha no Fulham e aqui sempre arrisca ganhar títulos. Em Inglaterra quanto muito ia treinar outro “Fulham”. Tambem caso corra mal, tem dinheiro para ele e para os filhos e para os netos.

O que é que mexeu com o teu nervo, jovem?

Tas no direito de não concordar comigo, mas podes ter modos.

Na minha opinião o MS nunca mais voltou a ter um desafio de exigência máxima.Não nego os seus trabalhos decentes, mas sempre em contextos diferentes de quem luta pelo título.

Terá aqui a sua oportunidade para mostrar, mas não sei porquê continuo a desconfiar dele.

PS - até fui ver as ultimas 5 classificaçoes dele e andou sempre entre o 10o e o 13o lugar. Em 2021 subiu pelo Fulham no Championship, tem mérito, mas teve 58% de vitorias :smiley:

É preciso perceber a diferença a nivel de exigência deste contexto para o que vai enfrentar agora

Para mim termos um treinador capaz de perder uma final contra uma equipa de 2º divisão, torna-se automaticamente o pior dos 3. Só não seria caso o Benfica fosse para um suicida desconhecido, o que não é o caso.

2 Curtiram

Sem duvida, nisso concordo contigo

Olha, @IrmãodoCavani esse rabolho à boca cheia… :laughing:

1 Curtiu

macaco silva é mediano, vao pagar fortunas por um gajo meh e com interesses pessoais por fazer valer, boa decisão do ruizinho :face_with_hand_over_mouth:

A carga fiscal da Premier são só 5 de diferença.

45% lá para 50% cá.

Como dizia um poeta:

Haxixe muito estranho.

1 Curtiu

Provavelmente vai ter direito ao programa Regressar, em que não paga IRS durante um tempo

O gajo que tem uma taça de Portugal e campeão grego no CV…. E treinou o Fulham… grande coisa realmente

Ainda vem ganhar um pacote de pevides e tremoços…

1 Curtiu

Esse programa já terminou.

AHAHAHAJAAJHAAJ QUE CARNIDENSE MALPARIDO​:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu

Não queria lá o Marco SIlva.
Vocês gozam mas ter andamento da Liga Inglesa não é brinquedo.

2 Curtiram

Devera ter evoluido um pouco, isso e logico, ele nao e grande treinador, mas tanto ele como os adjuntos hao de trazer metodologia e outras formas de treino adaptadas a PL, que podem fazer a diferenca por aqui.

Estao melhor servidos que com Merdinho, sem duvida…

3 Curtiram

Já falaste com a Mari Juana para ir dar erva ao cavalo?

1 Curtiu

Ainda não se encontrou a Pedra de Roseta do Rabolhês.
Talvez um dia.

4 Curtiram

Vai querer ir ao programa PERDOA-ME quando for corrido e quiser voltar a Inglaterra!! :rofl:

Tenho tanto medo do macaquito silva como os outros do alheiras…