Lampionices/Toupeirices - Parte 18

Pois, cada um sabe da sua vida.

Mas o que é grave é do ponto de vista do clube. É um pacote salarial absurdo, desconexo mesmo com a realidade sui generis do futebol português, e que apenas se justifica porque Rui Costa ficou pressionadíssimo com o move do zé do choco, e está em pânico.

Acho o Marco Silva um treinador decente. Não é o que se faz dele mas acho que é um upgrade ao Mourinho.

O salário astronómico é perfeito para ver se vão de mal a pior.

Nunca o escondeu… Ele que se foda. Outra para ser vergado pelo Grande Sporting.

2 Curtiram

na minha opinião, o benfica fica muito melhor servido com o marco silva do que com o mourinho. No entanto, isto é uma prova da total falta de competência e insanidade daquela direção. Isto é literalmente atirar sacos de dinheiro para resolver problemas estruturais.
Dificilmente irá ter sucesso duradouro, tal como os seus antecessores, porque isso não se deve a problemas no topo da pirâmide, mas sim na base.
Enquanto o cara de bode se mantiver no poder, estamos bem.

De relembrar que o panelas e rabolhos ficaram escandalizado com o valor do Amorim quando renovou com o Sporting com um bom salario. Agora vemos o panelas gastar a contar com receitas futuras para pagar ao macaquito.

Qual é a fonte dos valores que se falam? Alguém tem? Para mandar aos amigos rabolhos

Está a dar agora na CM

1 Curtiu

O prémio de assinatura está incluído nos vencimentos, pelo que disse o Pedro Sousa. Vencimento de 6 M líquidos.

1 Curtiu

Eu concordo, ainda por cima chega como rei e senhor daquela macacada toda e com um salário verdadeiramente astronómico.

Se for assim são 14.5×3= 43.5M€

Continua a ser um absurdo.

Não. Serão 12×3.

que loucura

Não 14.5 para um ordenado líquido de 6M

Aí em cima alguém fez o favor de colocar a tabela.

Eu fiz a conta a 50% de IRS, não sei exatamente os valores fiscais.

Agora imaginem que nem passa as eliminatórias :joy:

3 Curtiram

Agora o PS já está a dizer que os valores líquidos são inferiores a 6 M.
Daqui a nada o MS está a pagar para vir treinar as galinhas! :grin::grin:

5 Curtiram

Deves ser o maior da tua aldeia, tu. O Marco Silva (eu não gosto dele) tem trabalho feito e provas dadas ano após ano na Premier League. Mas é treinador para o Vitória

1 Curtiu

3 Curtiram

Está pivô do cmtv upaupa

Vai para a Conference!:sweat_smile: