É o Carnidistão onde vivemos.
Mais uma terça-feira neste lodoçal à beira-mar plantado.
Calma! Daqui a umas semanas ha sardinhadas.
Pimentos vermelhos e verdes.
Passa nada.
Portugal! Como nao amar esta republica congolesa no cu da europa.
Quando vi a fotografia original, pensei logo numa imagem como esta.
Obrigado por teres realizado o meu sonho molhado. O Panelas de joelhos diante do Rei Leão. ![]()
Para o sistema, o Sporting que se contente com a Taça… se a ganhar.
E vão sempre dizer que devia ser o Santa Clara.
Nota: não há uma pessoa que defenda o Sporting nas TVs e que diga algo como é que têm a certeza que nos 6 minutos que faltavam o Sporting não marcaria?
Para além que aos representantes do fcp basta a frase; havendo penalty Fofana, nem sequer perco mais um segundo a comentar qualquer penalty já marcado.
Comento é não marcado: Catamo em Alvalade com o resultado em 0-0 com o fcp.
Então o Rui dos Túneis ia partindo para cima, fisicamente, de um árbitro? Isto de um Presidente da tal instituição guiness que é o carnide. Tem patologias sérias que nunca foram debeladas, é um fora da lei permanente e eu não sei como não tem processos-crime por atos como este. Isto não é desporto, é difamação, é atentar fisicamente.
O castigo do Bosta e do slb é precisamente nomearem o árbitro favorito deles.
Sim, mas ele está na AF Braga mas a carreira dele é construída a apitar a favor das duas nádegas.
Currículo que é Cadastro.
É assim que sendo o pior, depois o promovem a melhor.
Sucedeu a Soares Dias nesse papel nojento.
Only 1 game suspension for otamerda
Incredible.
Estes fdgp nem que engravidem a esposa do árbitro, só apanham 1 jogo.
O Nuno 10.
O Mateus 5.
Bardamerda para quem não é do Sporting Clube de Portugal
Eu sei. O que escrevi foi uma piada. Estava a ser irónico!
Se realmente o Hjulmand sair, muito gostava que mandasse umas gandas bocas tanto aos lampiões como aos Andrades.
Ao Farinholi por exemplo, devia mandar falar para a piç@ que os c0lhões estão a gravar!
Este vermelho para os lampiões do Norte no 1.º minuto é a melhor notícia que poderia haver para os lampiões A…
“Ferro seduz Real Madrid”
![]()
O Real já lá teve um Ferro (Hierro). Se calhar confundiram ![]()
"'Isto é uma roubalheira! És uma vergonha, tem vergonha na cara! Ladrão! És um ladrão!’ Informo ainda que o mesmo foi impedido de se aproximar de mim fisicamente pelos assistentes de recinto desportivo e pela força policial presente no local. (…) Informo ainda que aquando da entrada do Árbitro Fábio Silva, em momento posterior à restante equipa de arbitragem, o Sr. presidente do clube B (SL Benfica) proferiu as seguintes palavras para o árbitro Fábio Silva, ‘Isto é uma vergonha! Foi uma roubalheira! Foi a mesma merda com o Casa Pia’» e «Após o final do jogo, aquando da entrada dos senhores árbitros, Gustavo Correia, André Dias e Diogo Araújo no túnel de acesso aos balneários, o Presidente do SL Benfica Rui Manuel César Costa dirigiu-se ao árbitro Gustavo Correia esbracejando efusivamente com os braços proferindo as seguintes palavras: ‘Isto é uma roubalheira! És uma vergonha, tem vergonha na cara! Ladrão! És um ladrão!’, pode ler-se no relatório divulgado pelo CD da FPF.
25 dias de suspensão.
![]()
É o manto verde e o Varandistão.
Se fosse um dirigente nosso vinha logo a APAF, o presidente da república e o secretário de estado do desporto.
Rabolhos hipócritas.