Lampionices/Toupeirices - Parte 18

Já há um par de semanas que tenho lido rumores no X que o dedinho quer a saida imediata de 7 jogadores do Real entre outras condições.

https://x.com/DTransferencias/status/2052308350272983168?s=20

Filhos da p*ta.
Pinheiro no jogo com o Braga.

5 Curtiram

Ele é de Braga, pode ser que favoreça os lampiões B!:grin::grin:

2 Curtiram

É de Viatodos.
Freguesia de Barcelos mas mais perto de Famalicão (Nine).

Alcunha dele Mostovoi de Viatodos.

1 Curtiu

Ele está debaixo de fogo depois do jogo de ontem na Champions. Com o Mundial aí à porta, acredito que não queira atrair ainda mais atenções para ele…

Pode ser que faça um jogo limpo

2 Curtiram

Qd digo Braga, AFBraga!

Escolhem o Pinheiro para garantir que o carnide não tem razão de queixa na nomeação. É só isto.

3 Curtiram

Im Not No Way GIF

5 Curtiram

Está descansado se por acaso não ganharem, mesmo sem razão de queixa, a responsabilidade é do árbitro, seja ele quem seja! A narrativa do Merdinho é sempre essa!

2 Curtiram

Surreal esta nomeação e a do Rio Ave

MANTO VERDE

3 Curtiram

Foi a pedido do Panelas. Tinha esse receio, mas agora ficou evidente quem a APAF/CA quer em 2. ligar.

1 Curtiu

É que iam para as distritais duas vezes. Uma pela corrupção do Vieira ao Marítimo/Rio Ave via Boaventura. E outra pelo suborno do Vieira ao Bruno Paixão. Mas só em Portugal é que o facto do corruptor ser presidente do clube beneficiado não interessa nada.

Este ano, eles e o fcporco devem ter dado poucas malas aos chulos do Santa Clara, devem…

5 Curtiram

As mensagens estão nas entrelinhas e ninguém quer ler…

Já toda a gente as leu

O Benfica queria, para compensar Famalicão, o melhor árbitro para eles e o pior para nós contra o Rio Ave

1 Curtiu

Nao vi o jogo de ontem. O que aconteceu?

E’ que ja’ houve mais um ou dois jogos na UEFA em que o tipo meteu agua. O Presidente do Estrasburgo (acho que era ele) disse que o Merdinheiro devia ser preso. E eu concordo. Preso e sem hipoteses de Rabolhar mais em campo.

https://x.com/CabineSport/status/2052378103922434130?s=20

1 Curtiu

Pronto, o rui dos tuneis já conseguiu o que queria com a choradeira.

Na tugolandia, quando a nadega chora, a nadega mama.

Ou muito me engano, ou vai ser bar aberto para karaté dum lado, colecção de cartoes do outro.

7 Curtiram

Ja’ para nao falar no VAR, outro lampiao doente.

Isto é real?