O Encosta, tal como o seu antecessor, é um grande estadista e um exemplo enquanto presidente-adepto.
Se ao menos usasse casacos de cabedal…
Não me lembrava que voleibol tinha sido capa de um jornal lol
O Braguinha vem com o sangue nos olhos rabolhos.
Normal num país de rabolhos, era publicar essas duas páginas nas redes sociais dessa espécie de jornal.
Estava a ver que iam a prolongamento e iam estragar tudo.
Mesmo assim ainda acho que os rabolhos os tem controlados.
Os rabolhos nao jogam um crl. Vamos braga para cima desses fdps
Ainda me lembro quando esse ia ser o proximo Rambo Dias
Rui Costa apanha 20 dias de castigo, lembro que entre outras coisas disse que o árbitro tinha sido corrompido (por outras palavras). Não me lembro, mas digam-me quanto dias apanhou o Varanda (2 ou3 meses?) e o que disse? Façam comparações?
Correu tudo mal, perderam e tiveram o jogo todo com menos 1. Vão jogar todos rebentados e sem moral. Boa merda.
Vão ganhar aos orcs
Nem uma pergunta do jornalista da sporcotv ao vicents, como a equipa vai reagir frente ao fifica, se fosse contra o Sporting, a pergunta era logo, agora vão reagir frente ao próximo adversário.
Jornalismo português é a sua constante isenção ![]()
![]()
![]()
Infelizmente não acredito, aqui é o campeonato português, em que é possível esconder bolas, roubar toalhas, entrar dentro do campo para tentar agredir árbitros e nada se passa!
Mas o Braga vai surpreender como fez o Famalicão
Errado.
Vão descansar e dar tudo pois não têm razão para rodar a equipa para uma final.
Tenho poucas dúvidas que o próximo treinador do Benfica vai ser o Rúben Amorim .O impasse deve se apenas ao segundo lugar, se eles não ficarem em segundo lugar vai ser com toda a certeza o Amorim . Mas mesmo que não , continuo a acreditar que será o Amorim .
Qual final? Para eles segurarem o quarto lugar basta empatarem com o Estrela em Braga
Mostovoi porquê?
Alcunha dada a muitos boifiquistas nos anos 90.
A razão é ser um pouco exótico um nome de um Russo não ser acabado em “ov” ou “ev”.
É como os Jugoslavos não acabarem em “ic”, como era o caso do Boban.
Em alguns tascos de Portugal, o nome Mostovoi baptizou um tipo de copo de vinho, tal como o penalty.
Claro que “Mostovoi” para benfiquista não foi tão comum como “Securas”.
Mostovoi teve fama em 2 momentos: quando veio rotulado de super star e foi flop e depois quando jogou contra o slb pelo Celta nos famosos 7-0.
Nos meios pequenos e ambiente de tasca / taberna é habitual chamar o nome de um jogador em destaque na brincadeira a “amigos”.
Não frequento esses meios na atualidade, mas aposto que nos últimos anos há vários “Gyokeres” por esse Portugal profundo.
Já nos anos 2000 lembro-me de um Iordanov, antes de um Mike Walsh por exemplo.
No Porto ainda me lembro de um vagabundo sebadola “sem abrigo” com a alcunha Travassos!
Espero que contratem aquele Zuca do Trabzonspor. Cheira a cepo por todo o lado.