Lampionices/Toupeirices - Parte 18

O Encosta, tal como o seu antecessor, é um grande estadista e um exemplo enquanto presidente-adepto.
Se ao menos usasse casacos de cabedal…

5 Curtiram

Não me lembrava que voleibol tinha sido capa de um jornal lol

O Braguinha vem com o sangue nos olhos rabolhos.

Normal num país de rabolhos, era publicar essas duas páginas nas redes sociais dessa espécie de jornal.

2 Curtiram

Estava a ver que iam a prolongamento e iam estragar tudo.
Mesmo assim ainda acho que os rabolhos os tem controlados.

Os rabolhos nao jogam um crl. Vamos braga para cima desses fdps

3 Curtiram

Ainda me lembro quando esse ia ser o proximo Rambo Dias

Rui Costa apanha 20 dias de castigo, lembro que entre outras coisas disse que o árbitro tinha sido corrompido (por outras palavras). Não me lembro, mas digam-me quanto dias apanhou o Varanda (2 ou3 meses?) e o que disse? Façam comparações?

Correu tudo mal, perderam e tiveram o jogo todo com menos 1. Vão jogar todos rebentados e sem moral. Boa merda.

1 Curtiu

Vão ganhar aos orcs

1 Curtiu

Nem uma pergunta do jornalista da sporcotv ao vicents, como a equipa vai reagir frente ao fifica, se fosse contra o Sporting, a pergunta era logo, agora vão reagir frente ao próximo adversário.
Jornalismo português é a sua constante isenção :rofl::rofl::rofl:

6 Curtiram

Infelizmente não acredito, aqui é o campeonato português, em que é possível esconder bolas, roubar toalhas, entrar dentro do campo para tentar agredir árbitros e nada se passa!

6 Curtiram

Mas o Braga vai surpreender como fez o Famalicão

1 Curtiu

Errado.

Vão descansar e dar tudo pois não têm razão para rodar a equipa para uma final.

4 Curtiram

Tenho poucas dúvidas que o próximo treinador do Benfica vai ser o Rúben Amorim .O impasse deve se apenas ao segundo lugar, se eles não ficarem em segundo lugar vai ser com toda a certeza o Amorim . Mas mesmo que não , continuo a acreditar que será o Amorim .

1 Curtiu

Qual final? Para eles segurarem o quarto lugar basta empatarem com o Estrela em Braga

Mostovoi porquê?

Alcunha dada a muitos boifiquistas nos anos 90.

A razão é ser um pouco exótico um nome de um Russo não ser acabado em “ov” ou “ev”.
É como os Jugoslavos não acabarem em “ic”, como era o caso do Boban.

Em alguns tascos de Portugal, o nome Mostovoi baptizou um tipo de copo de vinho, tal como o penalty.

Claro que “Mostovoi” para benfiquista não foi tão comum como “Securas”.
Mostovoi teve fama em 2 momentos: quando veio rotulado de super star e foi flop e depois quando jogou contra o slb pelo Celta nos famosos 7-0.

Nos meios pequenos e ambiente de tasca / taberna é habitual chamar o nome de um jogador em destaque na brincadeira a “amigos”.
Não frequento esses meios na atualidade, mas aposto que nos últimos anos há vários “Gyokeres” por esse Portugal profundo.

Já nos anos 2000 lembro-me de um Iordanov, antes de um Mike Walsh por exemplo.

No Porto ainda me lembro de um vagabundo sebadola “sem abrigo” com a alcunha Travassos!

1 Curtiu

Espero que contratem aquele Zuca do Trabzonspor. Cheira a cepo por todo o lado.

4 Curtiram