Lampionices/Toupeirices - Parte 17

O Amorim não se vem meter para Portugal já.

Velho modus operandi do slb.

Comprar jogador de destaque a uma equipa que vai defrontar.

1 Curtiu

O Rui Bosta, jamais terá coragem para despedir o Mourinho. A sair, será no fim da época e pelo próprio pé, se tiver oportunidade de ir para a seleção que é o que pretende.

1 Curtiu

Calma, que “não foi o Mourinho que montou a equipa”, por isso vem aí um camião de jogadores no verão, um troféu de campeão da pré-epoca e um super-carnide.

O nosso trabalho é no mínimo não deixar estes asquerosos ir à CL. Os padres todos vão trabalhar para isso.

1 Curtiu

Nem para Ferrageiro.

Só mesmo para chegar baldes de massa.

Troféu Guadiana mais Inzé Cup.

Cada cabeça sua sentença, mas acho exagerada essa certeza que muitos Sportinguistas parecem ter de que se o Amorim for para o Panelas, que será sinónimo de sucesso garantido. Cada contexto é diferente…

1 Curtiu

Parece óbvio para vermelho.
Mas não vejo os jogos deles, não estou a par

1 Curtiu

@Clapton_Green toma aí.

1 Curtiu

O Reis não apanhou 5 jogos por imagens posteriores?

Este bandalho Argentino Prestianni.

Nem 1 jogo de castigo?

3 Curtiram

Não é a segunda vez que devia ter sido expulso?

4 Curtiram

3a penso

1 Curtiu

Os lampiões nunca teriam a paciência com o Amorim, que o Sporting teve, uma época igual a esta dos lampiões e era corrido,

Ainda para mais com o registo que trás de Manchester.

3 Curtiram

O Rogerball estivesse no Sporting e ainda hoje era o treinador…treinador que tinha sido campeão e vice campeão e que na formação

1 Curtiu

Já começou a campanha…

Pode ser que lixe a época atual do félix dedinho.

O homem andar infiltrado no forum dos porcos a gozar é hilariante.

3 Curtiram

Ainda mais?

Só hoje de manhã soube do resultado.

Numa semana que tem sido difícil para mim em termos pessoais, saber que estes fiasdaputa perdem é sempre algo que me dá alento e não poderia deixar de cá vir meter nojo

13 Curtiram

Eu devo ser um caso especial então porque tenho sempre energia para eles…seja qual for a situação, o contexto, os protagonistas… levam sempre pau!! :kissing_face_with_smiling_eyes: :smiling_face_with_sunglasses:

1 Curtiu

https://x.com/GonaloSilva3/status/2009288846941307238?s=20

10 Curtiram