Vem o Amorim o Pélé o Beckenbauer e o Inzé para um panelas á panelas o maior do Mundo destacado e quiça com muito trabalho pode chegar a maior da Europa tambem…
Nunca é demais.
Com o fantasma Rabolhim a cama faz-se mais depressa.
Tb acho que o ze merdinho baza e vem o sonso pro ano…. Feeling
Bem o Merdinho, está a melhorar.
Já não é: não foi o Braga que ganhou, nós é que ganhamos, para não foi o Braga que ganhou, nós é que perdemos.
Post do SerOrc que não tenha um lampião a falar em ser enrabado…

O Zé Porquinho vai ter direito a mais uma época, não duvido. Até pelo estatuto. E até porque acho que ele não vai querer assumir a Seleção e deixar “os clubes” para trás. E depois o Rui dos Túneis nunca na vida terá a coragem, os tomates e a valentia de fazer a cama ao Porquinho..
Foi
Será que já podemos falar no Braga 3º grande outra vez ou…?
Na verdade, era isto que queria. Eu duvido muito que, com o Mourinho lá, o clube deles tenha sucesso. Pode até ir deep nalguma competição a eliminar para o ano, se calhar na Liga Europa, mas não muito mais que isso.
E sendo o Mourinho, vai pedir um investimento de 100 milhões, vão continuar a gastar dinheiro sem fim, com uma nova equipa outra vez.
Pelo meio, vai falar mal de tudo e de todos, inclusive dos jogadores, vai causar desgaste em todos, e sai pela porta pequena até que a Seleção esteja disponível.
Bebados desdentados…
Parece que o Wesley do Al Nassr está praticamente fechado no fifica por 10-15M. Ou seja praticamente o que pagámos pelo Luis Guilherme. Sinceramente acho que ficamos a ganhar, não tenho gostado nada do que tenho visto do Wesley recentemente
O JJ queria correr com ele, para abrir uma vaga.
Se corrigir a sua irregularidade, acho que pode ser um caso sério, tem muito talento.
Mas é mais um que andamos interessados e o Benfica depois vai buscar
Basicamente nós trabalhamos para o Benfica. Se propositado ou não …
O Chups vai para o Parma, por empréstimo.
O Schlanjedérop?