São uma Colossal ![]()
Podemos gozar na mesma!!!
![]()
Não sabe igual!!!
Gosto de olhar para o melão… e ver fumo a sair lá de dentro!!!
Em espanhol fica engraçado lol
Eu nem lhes dou chances. Foi logo à saída de casa, na bomba de gasolina um rabolho-cliente a falar com outro rabolho-caixa, ah e tal não sei quê, não se joga nada bla bla bla… e eu, “oh meus amigos, estarem em 3º é um milagre mas é preciso é ter calma que ainda se vaui fazer justiça até ao fim”…
Equipa nova com o aval do Zé Rabolhinho > Zé Rabolhinho começa mal a liga e é despedido em novembro > Novo treinador assume o Panelas com equipa feita pelo Zé Rabolhinho…
Veremos se as transferências deste Janeiro já estão “destinadas” a um 343
Mas acho altamente improvável que assim seja, e até que essa personagem regresse a Portugal
Gozar com rabolhos é pior que heroína… vicia à primeira e procuras sempre a satisfação superior…
Depois da dose e expoente máximo da final da Taça após uma semana de festas do bicampeonato…
Só aumentando a dosagem para conseguir a satisfação desse melão… e neste momento o Sporting do Borges não deixar que isso aconteça… infelizmente!
“Clube com Dimensão Europeia”
A dimensão europeia…
Basicamente, podem ficar fora de todas as competições neste mês.
1 já foi.
Quarta vai ser outra (duvido que vençam este Porto)
Se perdem contra a Juventus bye bye também
Conseguem despachar os barretes todos!
O Braz da juventus ainda vem buscar 2…,ou a truta Rios!
Com os negócios do Luiz e Sidny, as vitórias para a Liga estão garantidas.
Temos que ficar em segundo pelo menos
Saída da dupla Rego - Obrador sem nunca termos visto o que podia sair dali ![]()

4 em cada 5 desdentados metia já hoje o Amorim no lugar do Mourinho.
O problema é que este calendário deles pode levar a que corram com o Mourinho e metam lá o Amorim.
Assuta-me isso sinceramente.
Arranjas com aquele cão musculado?
Filhas…