Lampionices/Toupeirices - Parte 17

Os 3 pontos no campeonato português estão caros.

Ser puto do Sporting nos anos 90… Não saia daqui com as historias.

17 Curtiram

Não te esqueças do 2004/05, que nos roubaram o campeonato devido ao cabeça de fósforo.

3 Curtiram

Isto querendo ser sensato e pragmático, o que é que leva os rabolhos a acharem que a sua opinião de não haver falta é mais válida ou correta do que a opinião de um árbitro que achou que era falta, de um VAR que achou o mesmo, de ex-árbitros que acharam o mesmo e de mais pessoas que colocando a clubite de parte, que acham que é? Pode ser filosófico, mas gostava que um rabolho me explicasse porque é que a sua opinião é mais válida que a quem tem a contrária. É só isto. E é isto que é transformado em “roubo” e “prejuízo”, esta arrogância doentia que esta escória tem

1 Curtiu

1 Curtiu

1 Curtiu

6 Curtiram

verdade.

os fdp’s da tropa do macaco, esse intelectual da universidade, partiam tudo o que apanhavam com impunidade total… iam às lojas dos familiares dos árbitros - pais e afins - e intimidavam como queriam (isto tudo alegadamente, claro)… era pior do que o faroeste - eram uns nojentos… são uns nojentos… este ano andam a ver se lhes dão qualquer coisinha porque lhes morreu a gente toda que morreu… devem ter saudades… mas isso é lá com eles, desgraças deles, fiquem com elas

1 Curtiu

Going Crazy GIF by chuber channel

5 Curtiram

vi o jogo com portistas doentes, em aveiro… fdx… que corja

Egídio???

Que és un Egídio??:rofl::rofl::rofl:

Mandar essa foto a um benfiquista e perguntar porque não dá para ver o numero do jogador do braga….

2 Curtiram

Já esteve aqui um resumo alargado desse jogo… só nos primeiros 10 minutos de jogo fizeram 3 entradas para vermelho directo.

4 Curtiram

O Manniche adora-o!

Como é um pau mandado do Mourinho, fala sempre com um certo cuidado.

EScumalha desta não é eu que lhe dou audiência…a TV ou esta na Sporting TV ou em Odisseia ou filmes. As noticias é na internet, e anda bem informado e atualizado.

Egídio foi um santo. O eremita. Isto para quem acredita nessas cenas. Vindo de um lamp , só pode ser um gajo que acredita no pai natal… :smiling_face_with_sunglasses::cowboy_hat_face:

1 Curtiu

Alguem me corrija se estiver enganado, mas por em causa decisões de arbitragens não dá multa e possivel suspensão? Porque sempre que o benfica não ganha o Mourinho vem falar de decisões de arbitragens nas flashs e conferências pós-jogo e nada lhe acontece, se calhar é por ser intocável

2 Curtiram

Nao e sempre que nao ganham, e qdo ganham, empatam ou perdem, choram sempre…

Então mas eles agora não ganham sempre?

Seth Meyers Lol GIF by Late Night with Seth Meyers

Acho que vêm de 20 vitórias seguidas desde que o Mausinho chegou…

14 Curtiram