Os 3 pontos no campeonato português estão caros.
Ser puto do Sporting nos anos 90… Não saia daqui com as historias.
Não te esqueças do 2004/05, que nos roubaram o campeonato devido ao cabeça de fósforo.
Isto querendo ser sensato e pragmático, o que é que leva os rabolhos a acharem que a sua opinião de não haver falta é mais válida ou correta do que a opinião de um árbitro que achou que era falta, de um VAR que achou o mesmo, de ex-árbitros que acharam o mesmo e de mais pessoas que colocando a clubite de parte, que acham que é? Pode ser filosófico, mas gostava que um rabolho me explicasse porque é que a sua opinião é mais válida que a quem tem a contrária. É só isto. E é isto que é transformado em “roubo” e “prejuízo”, esta arrogância doentia que esta escória tem
verdade.
os fdp’s da tropa do macaco, esse intelectual da universidade, partiam tudo o que apanhavam com impunidade total… iam às lojas dos familiares dos árbitros - pais e afins - e intimidavam como queriam (isto tudo alegadamente, claro)… era pior do que o faroeste - eram uns nojentos… são uns nojentos… este ano andam a ver se lhes dão qualquer coisinha porque lhes morreu a gente toda que morreu… devem ter saudades… mas isso é lá com eles, desgraças deles, fiquem com elas

vi o jogo com portistas doentes, em aveiro… fdx… que corja
Egídio???
Que és un Egídio??![]()
![]()
![]()
Mandar essa foto a um benfiquista e perguntar porque não dá para ver o numero do jogador do braga….
Já esteve aqui um resumo alargado desse jogo… só nos primeiros 10 minutos de jogo fizeram 3 entradas para vermelho directo.
O Manniche adora-o!
Como é um pau mandado do Mourinho, fala sempre com um certo cuidado.
EScumalha desta não é eu que lhe dou audiência…a TV ou esta na Sporting TV ou em Odisseia ou filmes. As noticias é na internet, e anda bem informado e atualizado.
Egídio foi um santo. O eremita. Isto para quem acredita nessas cenas. Vindo de um lamp , só pode ser um gajo que acredita no pai natal… ![]()
![]()
Alguem me corrija se estiver enganado, mas por em causa decisões de arbitragens não dá multa e possivel suspensão? Porque sempre que o benfica não ganha o Mourinho vem falar de decisões de arbitragens nas flashs e conferências pós-jogo e nada lhe acontece, se calhar é por ser intocável
Nao e sempre que nao ganham, e qdo ganham, empatam ou perdem, choram sempre…
Então mas eles agora não ganham sempre?

Acho que vêm de 20 vitórias seguidas desde que o Mausinho chegou…