Lampionices/Toupeirices - Parte 17

E não é que o Zé tinha razão? Fui ver a tabela, e vi que afinal ganharam.

5 Curtiram

Vigilia junto a estatua do rei do tremoço ha algumas divergencias mas tudo entre Amigos.

2 Curtiram

Ainda fui à procura para partilhar aqui novamente, mas no YouTube só encontrei vídeos do jogo completo.

1 Curtiu

Hoje, não sei se foi o gordo ou aquele Gonçalo que se veste de branco no inverno, ouvi uma tirada fantástica (not), que é normal os árbitros errarem e que esta época não têm havido erros significativos com influência nos resultados, excepção feita para os dois erros grosseiros ocorridos nos Açores.

Está é a narrativa enviesada que as tv’s e a média escrita passam.

Depois ainda dizem que não há uma campanha contra o Sporting, que todos os clubes são tratados da mesma maneira.

3 Curtiram

Foi uma travessia dura. É que para alem de nao ganharmos nada ainda eramos uma minoria. Eu lembro-me nos meus tempos de primaria e basico onde eramos 3 ou 4 do Sporting no maximo na minha turma. Resto era tudo lampiao

1 Curtiu

ROCKY RABOLHINHO!

EL VERDADERO CAMPEÓN QUE GANA SIEMPRE MISMO QUANDO EMPATA O PIERDE :collision::collision::collision::collision::collision::collision:

8 Curtiram

Mas eu ainda apanhei e bem os anos 90.
Lembro me bem.

Só que tirando 94/95 que tínhamos uma equipa incrível, a verdade é que nos anos seguintes não jogávamos nada.

Sei que a altura dos anos 90 foi mesmo o pior.

Estava mesmo a falar de campeonatos em que estivemos na luta pelo título e nos foi tirado por roubos de igreja

1 Curtiu

5 Curtiram

Nunca gostei tanto do Octávio como depois desta pérola. Embrulha aí Zé Ninguém…

1 Curtiu

José Rabolhinho e Rui enCosta, tenho uma amiga que tem uma mensagem para vocês:

8 Curtiram

Comentador do panelas no Pé em Riste teve uma boa tirada : “ após Mourinho dizer que ganharam o jogo, os jogadores que não se lembrem de pedir o prémio de jogo “

AHAHAHAH

5 Curtiram

O gajo de Hamelin
Já se sente ultrapassado
O Flautista de Carnide
Mesmeriza o desdentado

Assopra no instrumento
Acha que é músico vero
Presunçoso de outra era
Não passa de um Calimero

A manada anda a bom trote
Parecem umas varinas
Vinho tinto dá visões
De lindos campos de minas

Janeiro vai ser idílico
Calendário de suplício
O Vietname desponta
Na beira do precipício

4 Curtiram

I don’t know how the forumners are gonna react but I can enjoy some wins of panelas and this one for example is one of them :grinning_face:

8 Curtiram

Estive noutro café chupacubas a ver o enterro da época.

Tudo à caralhada e aos berros, palmadas no balcão e aos 85 já poucos restavam, era só eu e outro Leão a ver o terror instilado a cada jogada do Braguilha e das duas batatas no focinho a exultarmos com os golos, o Varandas é um fdp pior que o Pinto da Costa, cabrões dos lagartos que controlam o sistema, e outros grunhidos calimeros que eram ininteligíveis com a piela de vinho que 80% tinham nos cornos, sendo os outros 20 compostos por jeropiga rasca e mines.

Soube a foie gras assistir à desolação da passarada!

19 Curtiram

Football is a mystery when you score 2 goals and you still manage to win 3-2.

2 Curtiram

Este Marco Ferreira é um artista Acha que o Barreiro não cometeu pênalti porque no futebol nem todos os pisões são falta e a bola foi para o 2 poste…,
Que narrativa e argumentação tão esfarrapada !!

2 Curtiram

E não faltarão avaliações suas em que argumenta que é penálti porque, apesar de “a bola ir ao 2º poste”, “há um pisão”.. é tudo uma questão de quem é o beneficado e o prejudicado, para ajustar a “narrativa”

2 Curtiram

Como é que alguém pode achar que o lance do Barreiros não é penalti… Impressionante.

13 Curtiram

Quem nunca esteve numa espelunca rodeado de lampiões, e a perderem num qualquer jogo, não sabe a real sensação de ser o único ser normal numa espaço, cheio de gente. Percebo perfeitamente os detalhes dessa descrição…

2 Curtiram