E não é que o Zé tinha razão? Fui ver a tabela, e vi que afinal ganharam.
Ainda fui à procura para partilhar aqui novamente, mas no YouTube só encontrei vídeos do jogo completo.
Hoje, não sei se foi o gordo ou aquele Gonçalo que se veste de branco no inverno, ouvi uma tirada fantástica (not), que é normal os árbitros errarem e que esta época não têm havido erros significativos com influência nos resultados, excepção feita para os dois erros grosseiros ocorridos nos Açores.
Está é a narrativa enviesada que as tv’s e a média escrita passam.
Depois ainda dizem que não há uma campanha contra o Sporting, que todos os clubes são tratados da mesma maneira.
Foi uma travessia dura. É que para alem de nao ganharmos nada ainda eramos uma minoria. Eu lembro-me nos meus tempos de primaria e basico onde eramos 3 ou 4 do Sporting no maximo na minha turma. Resto era tudo lampiao
ROCKY RABOLHINHO!
EL VERDADERO CAMPEÓN QUE GANA SIEMPRE MISMO QUANDO EMPATA O PIERDE ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas eu ainda apanhei e bem os anos 90.
Lembro me bem.
Só que tirando 94/95 que tínhamos uma equipa incrível, a verdade é que nos anos seguintes não jogávamos nada.
Sei que a altura dos anos 90 foi mesmo o pior.
Estava mesmo a falar de campeonatos em que estivemos na luta pelo título e nos foi tirado por roubos de igreja
Nunca gostei tanto do Octávio como depois desta pérola. Embrulha aí Zé Ninguém…
Comentador do panelas no Pé em Riste teve uma boa tirada : “ após Mourinho dizer que ganharam o jogo, os jogadores que não se lembrem de pedir o prémio de jogo “
AHAHAHAH
O gajo de Hamelin
Já se sente ultrapassado
O Flautista de Carnide
Mesmeriza o desdentado
Assopra no instrumento
Acha que é músico vero
Presunçoso de outra era
Não passa de um Calimero
A manada anda a bom trote
Parecem umas varinas
Vinho tinto dá visões
De lindos campos de minas
Janeiro vai ser idílico
Calendário de suplício
O Vietname desponta
Na beira do precipício
I don’t know how the forumners are gonna react but I can enjoy some wins of panelas and this one for example is one of them ![]()
Estive noutro café chupacubas a ver o enterro da época.
Tudo à caralhada e aos berros, palmadas no balcão e aos 85 já poucos restavam, era só eu e outro Leão a ver o terror instilado a cada jogada do Braguilha e das duas batatas no focinho a exultarmos com os golos, o Varandas é um fdp pior que o Pinto da Costa, cabrões dos lagartos que controlam o sistema, e outros grunhidos calimeros que eram ininteligíveis com a piela de vinho que 80% tinham nos cornos, sendo os outros 20 compostos por jeropiga rasca e mines.
Soube a foie gras assistir à desolação da passarada!
Football is a mystery when you score 2 goals and you still manage to win 3-2.
Este Marco Ferreira é um artista Acha que o Barreiro não cometeu pênalti porque no futebol nem todos os pisões são falta e a bola foi para o 2 poste…,
Que narrativa e argumentação tão esfarrapada !!
E não faltarão avaliações suas em que argumenta que é penálti porque, apesar de “a bola ir ao 2º poste”, “há um pisão”.. é tudo uma questão de quem é o beneficado e o prejudicado, para ajustar a “narrativa”
Como é que alguém pode achar que o lance do Barreiros não é penalti… Impressionante.
Quem nunca esteve numa espelunca rodeado de lampiões, e a perderem num qualquer jogo, não sabe a real sensação de ser o único ser normal numa espaço, cheio de gente. Percebo perfeitamente os detalhes dessa descrição…