Eu até sou uma “criança” no esquema das coisas (24 anos), mas imagino que seja absolutamente delicioso para o pessoal com 40,50s para cima estar a viver a realidade em que o Sporting é bicampeão nacional com dobradinha e estes cagalhõess choram que o Varandas manda na arbitragem e o comparam ao Pinto da Costa ![]()
![]()
![]()
![]()
Epa, muito bom! Vou começar a usar isto!
na verdade, com essa idade, vocês não podem ter ideia do que foram os anos 90 e 2000 - ou não eram nascidos ou eram muito novos… é indescritível o que se viveu no futebol português… e não, não tem qualquer comparação com o que eles dizem estar agora a viver…
procurem por exemplo as peripécias sobre a forma como o zahovic foi do guimarães para o fbolcuopôr… valia tudo, em todo o lado a toda a hora (ou fora dela)…
Sin Duda! És una alegria imensa!! Solo me hace falta ver el Carnidense En otra final de una copa europea:rofl:![]()
![]()
![]()
![]()
O meu avô diz que nunca se lembra de nada como em 99, dizia que o Sporting jogava nas horas com o Jozic mas que era roubo atrás de roubo em todos os jogos praticamente
Tu abuelo está cierto. El campeonato 98/99 fué UN ROBO. UNA VERGUENZA
Uma pena só que não chame os nomes aos bois, se fosse contra nós era só o Sporting isto, o Sporting aquilo.
Ontem com as declarações dele nem deu para perceber bem de quem ele estava a falar, falou sempre com muita generalidade e acaba a fazer referência a nós de forma escondida na frase que diz, para deixar o patrão feliz.
Por muito que, de mês em quando, sejamos beneficiados pelos bois de preto, foram 40 anos da arbitragem e conselhos disciplina/justiça a serem dominados pelo Fócul. As sobras eram para o Panelas, que nos últimos anos do Kim Jong-Orelhas começou a destronar e a usurpar o lugar do Don Bufone.
Foram 40 anos de roubos escandalosos contra e ambliopia seletiva a favor das nádegas, todas as santas jornadas. A malta mais nova não faz ideia dos níveis épicos de gamanço azul e vermelho que existia no Tugão. Mesmo com VAR ainda é um abuso e uma vergonha, quanto mais sem…
O Martinez tem contrato até ao fim do mundial!
O Pedro Proença após a liga das nações disse que o Martinez tinha contrato até 2028
Estavam a beber Papa Figos. O RSI cai a 23. Ou então, receberam no cabaz da IPSS.
Para juntar a 93/94, a 2006/2007, a 2015/2016… Só aqui estão 4 campeonatos que com arbitragens isentas teriam vindo para nós.
O próprio Martinez numa entrevista referiu ter contrato até 2026!
Sobre esse campeonato, basta fazer o exercício de abrir o Youtube e escolherem um resumo qualquer ao calhas de um jogo nosso para ver como eram as coisas.
No entanto lembro-me bem de ouvir os mais velhos dizerem, quando se falava do PdC e da fruta, que um Benfica poderoso e influente era mil vezes mais podre.
Nao te passa pela cabeca…
Sou sincero, sempre os considerei os maiores rivais, nao como inimigos, ate me lembro de um celebre 5-0 que levamos no galinheiro para a taca (depois em Dezembro demos 7-1), em que vi certos jogadores do panelas a dizer uns aos outros para acalmar e nao marcar mais, isto e verdade e aconteceu.
No entanto, assim que LFV entrou ali, tornaram-se criminosos e entre eles e os porcos nao ha diferenca, assim sendo, sim, e absolutamente delicioso ver o que ali esta a acontecer, nao teem eira nem beira, estao em espiral negativa e nao esperei nunca ver isto.
Hoje no X, teem uma narrativa nova, Mourinho nao tem culpa, pq o plantel e mau e foi feito a imagem do Lage ![]()
Gastam todos os anos para cima de 100M, mas o plantel e mau…
Vivem em negacao, a culpa e de todos menos deles, elegeram um presidente que nao tem nocao do que se passa sequer, quando tinham alternativas mais validas… Espero que fiquem fora da champions, vai ser doloroso naquele galinheiro…
Esse campeonato, o de 2015 e o de 2021 foram os piores.
Mas para mim o de 2021 foi o pior de todos, era um roubo descarado a favor do porco.
O de 2015 acho que não deu tanta cana, até porque o Sporting perdeu esse campeonato por culpa própria por empates ridiculos e 1 derrota em casa com os lamps.
Mas para mim o de 2021 foi o mais escandaloso, não contra nós diretamente, mas a favor do porco.
O Asd e o Pinheiro foram os obreiros desse campeonato.