JPB
29 Dezembro , 2025 15:23
3671
O mesmo que disse que o Di Maria devia ter ido para a rua por agressão ao Pote? Ou que o Otamendi devia ter ido para a rua na Luz, no ano passado, por carga sobre o Pote?
Hoje, a opinião dele veio logo à segunda-feira, quando costuma ser à terça/quarta. Tudo muito rápido …
não brinquem connosco, vão-se ****
1 Curtiu
O veredicto do Iturralde veio quando viram que a retórica estava a ser desmascarada.. como é óbvio, foram beneficiados, como foram no jogo anterior.
1 Curtiu
JPB
29 Dezembro , 2025 15:29
3673
O Pedro Sousa diz que no lance do golo anulado (3-2) que até há um penalty sobre o Pavlidis
Não valeria, pois a falta do Rios era antes, mas …
2 Curtiram
RR
29 Dezembro , 2025 15:31
3674
Esse chupa pilas do Zé Merdinho até usa o facto do gajo do Braga mandar um biqueiro na bola para dentro da baliza para justificar a não existência de falta do Rios.
1 Curtiu
RR
29 Dezembro , 2025 15:32
3675
Na CNN estão a rasgar o rui bosta e o zé merdinho.
Pedro Sousa gosta de parecer mais esperto que os outros !! Diz ele que se fosse ao contrário não assinalavam pênalti!! Essa foi para rir AHAHAHAH
3 Curtiram
Isso também me parece que não. Mas este Pedro Sousa é um vendido, claramente desmascarado com a camisola vestida do Zé Porquinho.
RR
29 Dezembro , 2025 15:36
3679
O Pedro Sousa é o Donaltim e o Zé Merdinho, o Zé Freixo que lhe enfia o bracinho todo por ele a dentro.
Sigurd
29 Dezembro , 2025 15:39
3680
Malta, fui almoçar a um tasco nos Olivais. Estava uma mesa de rabolhos a um canto… O cheiro a azia que vinha dali era delicioso!
Não estivesse eu com a minha prima, tinha-me fingido de rabolho, só para meter mais gasolina.
Tão bom! Cabeçudos do ■■■■■■■…
10 Curtiram
Delatio
29 Dezembro , 2025 15:41
3681
Estavam a arrotar forte eh
Sigurd
29 Dezembro , 2025 15:42
3682
“Porque o Varandas domina, como o Pinto da Costa dominava antes! São todos iguais!”
13 Curtiram
E o Martinez vai sair? O Martinez tem contrato até 2028…o Martinez só será corrido se a seleção for eliminada na fase de grupos
jcsc
29 Dezembro , 2025 15:49
3685
Atualização do campeonato desde que o melhor treinador de Setubal voltou..
2 Curtiram
Delatio
29 Dezembro , 2025 15:51
3686
Nem reparei mas eles não ganham 3 seguidos desde que ele chegou, fantástico.
E fosse isto um campeonato sério, com arbitragens menos tendenciosas e o gajo estava abaixo do Braga nessa tabela
Mas agora estes gajos para além de manipularem as transmissões na barraca deles agora têm imagens próprias nos outros estádios para tentar influenciar opiniões?
2 Curtiram
Pedro_P
29 Dezembro , 2025 16:21
3688
River Plate, Barcelona, Vasco da Gama… Todos os dias há um clube diferente a “querer” o Otamerdi.
Das duas uma: ou quer uma renovação de contrato, ou está deserto para se meter ao fresco.
ainda vai para o folcuopôr fazer dupla com o thiago… estágios no lar da santa casa da roubalheira, para fim de carreira
2 Curtiram
Como pagaram? O RSI já caiu?
Aposto que comeram sopa passada e vinho de pacote
3 Curtiram