Alguém me sabe a que horas sai o comunicado?
“Feliz Natal a todos, menos à rabolhagem. Para eles, fome e miséria, esses filhos de uma granda p***a!”
By Miguel d’Almada
Eu não diria melhor.
O José Rabolhinho gosta de se fazer de sonso mas com a equipa a jogar como joga vai perder pontos mais tarde ou mais cedo
6M pelo lateral do estrela, aos quais podem ainda acrescer 2,5M por objetivos, com o Estrela a manter 10%.
Eish… temos aqui o Daniel Alves?
Estão a 3 pontos esta jornada porque continua a ser o clube mais pejado de crime e de favorecimento em PT. Uma pouca vergonha o que se passou ontem. E depois com figuras e comportamentos asquerosos do sadino versão 1 ou premium. Miseráveis.
“Há um treinador rabolho que é intocável”
Parece-se mais com o solar dos porcos do que com o solar dos presuntos.
enganaram-se no nome!
O Nelson Oliveira é uma comédia…aliás a carreira dele é uma comédia e a maior comédia foi ter sido convocado para o Euro2012
Junta.lhe: Ivan Cavaleiro, João carvalho (Estoril), N me recordo o nome do esquerdino, Diogo Gonçalves…..etc
Ele Leão, é.
FDX, mesmo sem meia equipa fomos a guimarães estragar o natal â nação lampiónica.
Que lixado.
fifica é MERDA! FILHOS DUMA ■■■■
Agora comparem com lance que deu a vitória ao Benfica
Os ultimos dias tem exposto o que é ser do Benfica e é ser do Sporting. A maioria dos sportinguistas acha que nem o Hjulmund nem o Otamendi sofreram penalty. O Varandas disse o e revejo me.
Mas depois do escandalo dos Acores, foi ver como o Otamendi, o Mourinho e comentadores na propria jogada pediram penalty. O Benfica faz um post no twitter a justificar. Os comentadores mudam de opiniao. Os jornais fazem menção de capa ao lance nos Acores no jogo do Benfica. O presidente insulta a arbitragem. O Mourinho insulta os jornalistas. Nao ha reações do Duarte Gomes.
Ser benfiquista e ser ridiculo
A lampionagem, CS lampionica e todo o estado lampionico em geral estão tão em pânico com a possibilidade do Sporting ser tri que mesmo com o rival lançado para ser campeão, eles continuam completamente obcecados connosco.
Parece que o Porto não existe e nós somos líderes isolados.
Eu nunca vi nada assim, normalmente os que vão atrás metem pressão sobre o líder, mas este ano só se fala do Sporting.
Ao ponto de, mesmo tendo uma banana com o carisma de uma pedra da calçada como presidente, conseguirem ter unido o universo leonino, não totalmente, mas de forma que já não se via há muitos anos. Parabéns
É bom não é? Adoro. Nao penses que são só lampiões, os porcos igual.