Lampionices/Toupeirices - Parte 17

Para o rabolho e rabolha, nesta quadra festiva.

3 Curtiram

É isto mesmo. Unidos contra a corja de corruptos, mais do que tudo.

2 Curtiram

https://x.com/lovelymeggie/status/2003529846677442936?s=20

Desculpem achei engraçado :rofl:

4 Curtiram

27 Curtiram

Hoje o gordo não mama no mourinho, as namoradas zangaram-se.

Panelas está mal escrito.

5 Curtiram

20 Curtiram

Para não dizerem que não estou com espirito natalício, desejo um pinheiro no cú de cada rabolho.

16 Curtiram

Primeiro acenas com a promessa de um bocado bem passado. Depois falas nesse nome por esta altura tóxico para tudo o que é rapa-valetas.
Isto é fritar a pipoca do rabolho.

Proud The Karate Kid GIF

9 Curtiram

Cheira-me que este desespero todo é porque se não forem à champions este ano, vão ter de vender meia equipa e sem dinheiro para reinvestir senão não vão conseguir pagar salários.

10 Curtiram

Se toda a CS acha que o penalty contra a Famalicão é bem assinalado, porque é que o Narciso ficou na jarra?

4 Curtiram

Boas Festas, Irmãos.

19 Curtiram

Porque teve de ir ver ao Var. A regra diz que é para marcar logo (quando o Otamendi ficar no chão). Pode ser que assim o Narciso aprenda o que a casa gasta.

7 Curtiram

Manda link dessa pagina, tenho q ler tudo isso

@LeoGuy2000

Para infiltrados registados no serorc.

Cumpre o teu dever como Leão e fiel anti-lampião e vai minar aquilo, a semente do pânico e o esplendor do Vietname

10 Curtiram

Ja agora quando é que dão uma aguia de ouro ao mestre Vale e Azevedo? É o unico que merece!

8 Curtiram

Eu não percebo porque vocês fazem comparações do Panelas de hoje com o de há 10 anos ou de qual é o pior se o Panelas ou Porco. Merda continua a ser merda e nojenta independentemente das circnstâncias. O nível de merda do Panelas é sempre o mesmo ao longo dos anos. E é igual ao do Porco.

6 Curtiram

Feliz Natal

10 Curtiram