Eles não se importam. Se falares com os que dizem que ficam à espera duas horas para votar no carnide mas nas legislativas não, eles ainda dizem que estão a ser prejudicados. Ou ainda vêm falar do Matheus. Eu Zé Porquinho é o ideal para desviar as atenções destes roubos monumentais, porque ah e tal comunica muito bem
Quem o ajuda?
Mendes?
Acho que é o bas fond do tugão. Isto é tão 90s…
Uma bela palhaçada, gostava de saber também o que os comentadores disseram.
É que ontem lembro-me bem de no lance do Flávio Gonçalves com um remate a 4 ou 5 metros dizerem que não podia ser assinalado porque era muito à queima roupa.
Lampiões e Roubar. Name a better duo…
Vai
lambe tudo…e senta
.![]()
Já vão em 7 penaltis em 12 jogos nas competições nacionais.
O VAR esteve 2 ou 3 minutos a tentar arranjar um frame, para se convencer que era penálti, quando não o é. Isto abre as portas a marcar penálti a tudo o que é bola no braço. Um cabeceamento à queima roupa, quando o jogador do Tondela se estava a virar… só um pinguim é que se safava e a bola nem ia na direção da baliza. Isto é patético.
Ainda diz que não tinha o braço em posição natural. Fds!
O Catarino disse que não era penalti em lado nenhum
O mourinho trouxe um reforço com ele chamado Vidoso.
Agora é tudo lance do Vidoso.
Esta merda so tem impacto quando uma equipa não aparecer para a segunda parte ou abandonar o relvado no momento que aquilo é marcado,é que assim isto iria passar la fora e autoridades como a Uefa iam fazer perguntas sobre esta merda.
o tondela agora enterrou
Ta fora de jogo
Vinha escrever parecido.
O Tondela não devia regressar para a 2ª parte.
E apelo aqui ao Sporting e ao fcp para não comparecerem aos jogos desta competição.
Foi o penalty roubado mais vergonhoso desde que existe VAR!
Golo anulado!!
Anulado por 7 cm!!
probably the AVAR had to explain to the VAR what off side was and she didn’t understand it immidiately.
Isto foi para compensar, de certeza
Pensei logo nisso, para disfarçar que ela não ajuda em nada.