Lampionices/Toupeirices - Parte 16

Eles não se importam. Se falares com os que dizem que ficam à espera duas horas para votar no carnide mas nas legislativas não, eles ainda dizem que estão a ser prejudicados. Ou ainda vêm falar do Matheus. Eu Zé Porquinho é o ideal para desviar as atenções destes roubos monumentais, porque ah e tal comunica muito bem

1 Curtiu

Quem o ajuda?

Mendes?

Acho que é o bas fond do tugão. Isto é tão 90s…

1 Curtiu

Uma bela palhaçada, gostava de saber também o que os comentadores disseram.

É que ontem lembro-me bem de no lance do Flávio Gonçalves com um remate a 4 ou 5 metros dizerem que não podia ser assinalado porque era muito à queima roupa.

1 Curtiu

O costume

https://x.com/sporttvportugal/status/1983648206354366703

Lampiões e Roubar. Name a better duo…

Vai :poop: :tongue: lambe tudo…e senta :nose: .:fu:

1 Curtiu

Já vão em 7 penaltis em 12 jogos nas competições nacionais.

2 Curtiram

O VAR esteve 2 ou 3 minutos a tentar arranjar um frame, para se convencer que era penálti, quando não o é. Isto abre as portas a marcar penálti a tudo o que é bola no braço. Um cabeceamento à queima roupa, quando o jogador do Tondela se estava a virar… só um pinguim é que se safava e a bola nem ia na direção da baliza. Isto é patético.

Ainda diz que não tinha o braço em posição natural. Fds!

O Catarino disse que não era penalti em lado nenhum

3 Curtiram

O mourinho trouxe um reforço com ele chamado Vidoso.

Agora é tudo lance do Vidoso.

6 Curtiram

Esta merda so tem impacto quando uma equipa não aparecer para a segunda parte ou abandonar o relvado no momento que aquilo é marcado,é que assim isto iria passar la fora e autoridades como a Uefa iam fazer perguntas sobre esta merda.

3 Curtiram

o tondela agora enterrou

Ta fora de jogo

Vinha escrever parecido.

O Tondela não devia regressar para a 2ª parte.

E apelo aqui ao Sporting e ao fcp para não comparecerem aos jogos desta competição.

Foi o penalty roubado mais vergonhoso desde que existe VAR!

2 Curtiram

Golo anulado!!

Anulado por 7 cm!!

probably the AVAR had to explain to the VAR what off side was and she didn’t understand it immidiately.

1 Curtiu

Isto foi para compensar, de certeza

1 Curtiu

Pensei logo nisso, para disfarçar que ela não ajuda em nada.

1 Curtiu