Lampionices/Toupeirices - Parte 16

Tive de mudar de canal.

Os rabolhos não jogam um ■■■■■■■ e ja me doiam os olhos.

1 Curtiu

Vi 1 repetição e pareceu me adiantado, estavam eles ainda a festejar o golo, a pedido foi o penalti

Tenho ideia que foi 1 cm

1 Curtiu

Como é que um defesa que leva com a peitaça dum gajo todo no ar, completamente desequilibrado …pode ter um braço em posição NATURAL?. ou controlar alguma coisa?,…bem esta fica bem guardada,

quando um jogador cabecear no ar p. ex. e a bola for a um braço, seja qual for a posição é penalty…pior se for um remate, também tem de ser, seja a 0,5mts ou 0,8mts…espero que o SCP não deixe passar esta vergonha! Ladroagem!!

Este carnidence não joga um ■■■■■■■■!…o merda do mourinho não chega ao final de época..temos de ganahr FORÇA com estas merdas, espero que não fiquem a dormir…sabe melhor ser——————

TRI-CAMPEÃO assim, que sabor vai ter…comer a rabolhagem, mesmo com estas dádivas todas.

Deve ter sido para compensar o penalty

A mim tambem pareceu-me, cheguei a escrever isso e depois corrigi porque a parte de cima do algarismo era mais comprido que o normal para ser 1.

Aqui não, só se o frame fosse mal escolhido.

Deu mesmo, logo tem que ser anulado!

Já tivemos um do género e perdemos pontos nesse jogp.

https://x.com/MateoTancurto/status/1983655708425158728

Aquele João Afonso até a andar tem dificuldades, não percebo como é que depois de oferecer um golo e de mal conseguir correr ainda está em campo… ridiculo

Eu sei que eles não se importam. Desde que ganhem, no interessa como. Para eles é normal. Como disse, erros acontecem, faz parte, agora isto é mesmo um roubo. Espero que o Sporting nunca ganhe jogos com roubos assim.

Ele já tinha desistido do futebol profissional

Estes gajos de jogo para jogo, cada vez jogam menos. As arbitragens é que os estão a levar ao colo, mas á descarada!

1 Curtiu

Foda-se, que ■■■■ de homilia!

1 Curtiu

Tive a ver o Tondela ao pormenor, estou enganado ou estão a jogar só com 3 habituais titulares?!

Cagados em casa com o Tondela B…miseráveis!!…não jogam um corno!

2 Curtiram

Rodaram mais a equipa que o adversário.

O Sporting vs Tondela fez 29 remates para o campeonato. O Benfica ao min 65 fez 6

hugo felix é horrivel

Muita fraquito, e aquele Hugo Félix minha nossa senhora, estraga tudo…

Adorava ver a nossa equipa B a vir aqui jogar, só para ver uma coisa.

1 Curtiu

Sem qualquer gozo, o Braga nas últimas semanas joga muito mais q eles apesar do mau arranque e ter um treinador q pela primeira vez na vida está a ser treinador principal…

Hugo felix da pica. So faz merda.