Lampionices/Toupeirices - Parte 16

E se for preciso vai um segundo penalty só porque sim.

Viste que so lhe foi dado um angulo do lance? Repetido umas 9 vezes.

Juro que nunca vi um clube que não ganha um chavelho, que está completamente desconfiado de si próprio, ser tão ajudado. É que eu faço o comparativo sobre quando foi esse o panorama do Sporting e ainda éramos espoliados para ver se caíamos mais

4 Curtiram

Acho que temos de fazer qq coisa, está a ser demais….uma união com os do norte não fazia mal nenhum….esses têm o penalty sobre o Gul com agarrão/puxão que é penalty em todo lado…bando do Crloo.

Boa Noite!

3 Curtiram

12 Curtiram

A essa metialhe era um Cacete na boca!

Vache.

1 Curtiu

Total complacência e culpa da FPF, Liga e APAF. Continuo a dizer que são estes quem formam os árbitros

Por isso é que o Miguel Nogueira ou Nojeira está a chegar onde está

A arbitragem de Braga está toda minada.

São os de hoje, é o Pinheiro e ainda há um gajo que é de lá mas apita por Lisboa. Acho que é um miguel nogueira que passa a vida a tentar entalar-nos.

Vergonha de arbitragem. Não não natural ? Vai pó crlho fdp.

Lance a queima roupa, depois de um encontrão, braço já lá estava filhos de uma ■■■■

Os árbitros devem ter instruções para levar os 4 favoritos à final four, só pode ser isso.

Uma das piores intervenções do VAR que me lembro e em tudo, na decisão, no ângulo mostrado, tudo. Uma vergonha!

1 Curtiu

Essa gaja é uma ■■■■ asquerosa..

1 Curtiu

O árbitro e a VAR não podem apitar mais depois deste lance.

Ultrapassa muito a Taça da Liga. São ajudados desde o Ladrão estes. Neste momento, o tal sentimento de que eles fizeram passar que tinham que ser compensados não sei do quê, chegou às equipas de arbitragem

Compensação é o boifica não ganhar titulos proporcionais à massa adepta.

No mínimo acham que em 4 anos têm que ser campeões 2.

Eu prefiro perder que ganhar desta maneira. Chamem-me ingénuo, mas não me importo. Tinha vergonha se o meu clube ganhasse jogos desta maneira. Isto não é um erro, que pode acontecer, isto é um roubo.

3 Curtiram

Vergonha do ■■■■■■■. Como é que com var marcam esta merda

2 Curtiram

FDX a bardamerdas da VAR está 4 minutos a ver o que se pode arranjar…o cabrone do árbitro em 30 segundos vê logo? o que não existe?

Porra!…falta atacante e a bolha salta do corpo do rabolho para o braço do defesa a menos de 1 Mt de distância…é demais isto, o defesa foi completamente impedido de jogar a bola com o Suiço a cair-lhe em cima…completamente ridículo à vista de todos. Não jogam uma merda!!

Sporting e fcp deviam não comparecer nesta prova agora.

Já quando foi do Lucílio a putta da Taça carica esteve para acabar.

E outra vez o fcp e marítimo da intenção sem dolo.

Desde que chegou o mouro tem sido um upa upa que não é brincadeira…

1 Curtiu