Eu trabalhei numa operadora, como muitos aqui mais antigos sabem, durante anos.
A quantidade de malta que não pagava faturas e pedia adiamentos e descontos era diretamente proporcional às assinaturas da PTV.
E, quando um gajo lhes sugeria cancelar a Panelas TV (que quase sempre era acompanhada da Sport TV e da Eleven porque a rabolhagem jogava nos três), ainda nos insultavam, porque nós “não éramos ninguém para lhes ensinar a gastar o dinheiro”.
Obviamente que eu nunca lhes adiava merda nenhuma a esses. Ficavam com o serviço cortado que se fodiam.
E olhem que só tive duas vezes reclamação de atendimento. Uma devido a um mal entendido, porque o cliente estava chateado, a chamada caiu, e ele pensou que eu tinha desligado, que terminou com um pedido de desculpas mútuo, e uma de um desses rabolhos.
E é engraçado que eu não quis restabelecer o serviço ao rabolho em questão, ele pediu para falar com supervisor, eu transferi para um supervisor rabolho, que lhe restabeleceu o serviço na barraca. Ele reclamou de mim, e o supervisor é que se fodeu, porque eu fiz o serviço bem, e ele saltou por cima do procedimento.
Ah questão aqui é que gostando mais ou menos dos jogadores, o Porco tem características mais vincadas e que fazem a diferença em duelos, capacidade física, velocidade nos extremos, capacidade aérea, atrás e no PL, isto é receita para a mal ou bem ser competitivo e ganhar nos detalhes, foi o que aconteceu, não me sinto confortável com o Morita no meio campo, e diria que é inferior a todos os outros médios em dimensão física e mesmo no resto… não me sinto confortável com o Pote a EE, mais uma vez perdes drible, velocidade comparativamente aos rivais, do outro lado Geny da te isso mas é menos consistente…
Não há plantéis perfeitos, nem onzes, mas o nosso onze é desiquilibrado, injustificavelmente mas é.
A questão não é tanto essa, para nós e para os outros, é dares 20M por um gajo que não vem para titular, tipo um Harder, que ainda por cima tem muito para evoluir, acho muito pior isso que dar 20 ou mais pelos Suarez ou Ioannidis.
Este já está no pico da carreira, vem para jogar, diria que inicialmente nem viria para ser titular mas dificilmente não senta o pito norueguês, falta explosão aos gajos na frente, este da isso.
Então nunca compravas o Frohold… a política de contratações pode e deve abranger as duas situações não pode é ficar demasiado dependente de uma das duas.
Termos 2 PL com mais de 27 anos de investimento superior a 20M cada ou 2 miúdos para a mesma posição por esses valores é que seria péssimo, tudo o resto vai de encontro ao que se tem feito de melhor no SCP. Qualidade acima de tudo!
Parece que a casa do Sudakov em Kiev foi atingida por um drone. Muito complicado. Isto são jogadores e pessoas, acima de tudo, que vivem num nível de stress inimaginável todos os dias.