Lampionices/Toupeirices - Parte 16

Segundo o NOW, também fizemos proposta pela Lukebakio.

1 Curtiu

O Sporting não foi campeão na 30a jornada pela roubalheira que aconteceu ao longo do ano.

Desde o penálti sobre Quenda no Dragão ou o penálti e expulsão sobre Pote na Luz até aos pontos oferecidos ao Benfica contra Aves, Moreirense (x2) ou Arouca tinha acabado em Março.

2 Curtiram

Claro.

Agora vai começar tudo.

Desde que tentamos mais 1000 jogadores até aos “roubos” dos rivais.

1 Curtiu

Sporting: Rui Silva; Vagiannidis, Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo; Hjulmand, Morita; Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Trincão; Luis Suárez.

FC Porto: Diogo Costa; Alberto Costa, Jan Bednarek, Nehuén Pérez, Kiwior; Alan Varela, Victor Froholdt; Pepê, Gabri Veiga, Borja Sainz; Samu.

Benfica: Trubin; Dedić, Otamendi, Tomás Araújo, Dahl; Richard Ríos, Enzo; Aursnes, Sudakov, Schjelderup; Pavlidis.

Os “onze” são de valia semelhante. Parece-me é que o Benfica tem um plantel com maior profundidade.

Este e o Janela deviam estar banidos da tv em Portugal. Os verdadeiros tasqueiros bebedos.

4 Curtiram

O Catamo não vai ser titular aqui.

Acho que são planteis equilibrados, não sei se o Benfica tem mais profundidade, 1 central no banco, não vão jogar esses 3 médios , o lateral esquerdo suplente não faço ideia se presta, e o bah anda sempre lesionado…

No porto acho que não tem muitas alternativas de nível alto além do mora, de jong e William. O defesa esquerdo deve ser o moura, sai o nehuen provavelmente, a defesa deles parece me o ponto fraco.

No Sporting um EE com outras características, mas no banco temos até alguma profundidade (faltando 1/2 opções para a frente) Catamo, ionanidis, kocho, debast são os 4 suplentes que mais facilmente entram num 11. Mas mangas, quaresma, eventualmente Nuno Santos, juste, reis, Fresneda, podem todos somar muitos minutos

Neste momento, se formos comparar os jogadores por posição, naqueles que para mim nem abrem espaço para discussão, só ganhamos de abada no Maxi e no Hjulmand e há outros que podemos ganhar à tangente como o Diomande e o Pote, mas é mais equilibrado.

Para mim, o Diomande, Maxi, Hjulmand, Pote e Trincão são titulares em qualquer dos três clubes.

1 Curtiu

Sim, e que o Vagiannidis foi oferecido aos lampiões e que eles o rejeitaram.

São noticias para os acéfalos ficarem contentes por mais um titulo no mercado

3 Curtiram
2 Curtiram
2 Curtiram

Nada surpreendente vindo de quem vem.

1 Curtiu

O conselho de arbitragem já instaurou um processo disciplinar ao director-geral do benfica depois das suas declarações? A apaf já se pronunciou sobre o sucedido? Os senhores do apito já avisaram que estarão de greve no próximo jogo do essiobê?

Pois é, não se morde a mão ao dono.

10 Curtiram

Falta nos um departamento de comunicação forte. Que comunique bem, e nas alturas certas argumentando e dramatizando o que quer que seja.

O vidro no jogo do porco e este caso, são 2 excelentes oportunidades que se perderam para contra-atacar.

2 Curtiram

Isso seria extremamente deselegante.
Neste lamaçal que é o “futebol” português a estratégia comunicacional da direção do clube é remeter-se ao silêncio perante os mais variados ataques de que somos alvo.
Queremos ser uns meninos do coro contra um bando de arruaceiros.

Será que dá desconto em Casal da Eira, chanatos e consultas no dentista?

7 Curtiram

A minha pergunta é: existe algum rabolho que não tenha dificuldades financeiras? Acho que isso é campo de preenchimento obrigatório na inscrição de sócio

4 Curtiram

Melhor medida para redução das filas de espera na Segurança Social!

3 Curtiram

“Apoiar os sócios com dificuldades financeiras; promover o acesso à vivência benfiquista; e estimular o espírito de comunidade, solidariedade e de pertença. O Benfica Social será materializado com a disponibilização de 5 mil bilhetes por época – em desafios disputados no Estádio da Luz pelas equipas de futebol masculina e feminina, entre jogos do Campeonato, da Taça de Portugal e da Taça da Liga –, a atribuição de bolsas de estudo por parte da Fundação Benfica e a redução de quotas para sócios

A única medida decente são as bolsas de estudo. Os bilhetes à gola para o Pardieiro e a redução de cotas são apenas demagogia e populismo.
Não tem como fazer face às despesas mensais, mas é para continuar a pagar ao Panelas! Um pouco menos, apenas.

2 Curtiram

5 mil bilhetes por época divididos por essas competições todas?
Ui, mãos largas

2 Curtiram