Lampionices/Toupeirices - Parte 16

Simplesmente, nojento..

1 Curtiu

entao mais um para caixa jovem internacional italiano medio promissor da roma coleta assinou por eles

Extraordinário. Se fosse um jogador do Sporting a proferir tais cânticos, para além de achincalhado em praça pública, apanhava uns 5 jogos de suspensão.

https://x.com/cabinesport/status/1962602100539433001

Surreal

Claro que isto sai hoje para ver se passa despercebido

10 Curtiram

Figurativo quando os animais que o entoam já assassinaram, de facto, 2 adeptos nossos.

Nojo eterno da vara lampiã.

8 Curtiram

Na minha opinião, principais candidatos ao título. Têm um plantel com muita qualidade e opções. Só nos centrais é que arriscam muito em ir só com três.

Até ao momento, uma vitória que não devia ter acontecido frente ao Estrela e um jogo à rasca com o Alverca, em que o Rios não devia sequer ter acabado o jogo.

A diferença entre um excelente arranque e um arranque de trampa.

Já os fruteiros, para já, estão com outra gana. Mas pode ser que seja tipo Países Baixos…. nos últimos jogos do campeonato, dão o estouro.

No caso desse cepo é um favor que nos faz. Jogador banal.

Foi para o villarreal que é melhor que é um melhor clube

Panelas comprou um gajo com um edema?

O Diogo Boa Alma disse agora no 11 que Jota está fechado e que tem info.

Como é que um putativo diretor desportivo dos lampiões tem informações de um negócio onde o Varandas é que estava ao leme?

A mim pareceu-me ou ecos do NES ou do Mendes..

Mas o Boa Alma nunca vai ser dd dos rabolhos.

13 Curtiram

Nuno farinha CNN “ os rabolhos não fizeram a dobradinha por 2 minutos na taça e uma bola ao poste do parvalhidis “

Mama na minha grande cona meu rabolho ahahahahahhahahahahah! ( Esta tem direitos de autor)

11 Curtiram

Esse comentário regular da bola no poste é muito engraçado, tendo em conta o penalti por marcar (e expulsão do Otamendi) ao minuto 17 quando o Benfica já perdia por 1-0.

Ou então o golo mal anulado do Pote na primeira parte.

Falam sempre dessa bola no poste, mas no que aconteceu na primeira parte… ZERO.

10 Curtiram

Mais uma terça-feira neste Carnidistão à beira-mar plantado.
Fazem o que querem, quando querem, como querem.
Ódio eterno.

7 Curtiram

Sendo que teriam sempre que ganhar ao panelinhas no último jogo (não ganharam, curiosamente).

2 Curtiram

Este castigo é inaceitável. Não há outra forma de olhar para isto. Espero que alguém mate este gajo tal como deseja aos outros

É isso, aliás como se viu na final da taça era impossível o Sporting empatar o jogo caso a bola do pavlidis tivesse entrado…

Como é possível pagarem a esses gajos para dizerem tanta parvoíce junta.

2 Curtiram