Presidente do Fenerbahçe e a demissão de Mourinho: «Derrota com o Benfica foi inaceitável»
Até os Turcos têm noção do que é um vexame
Ofereceu o quê, 60M ao clube do coração? Champions + Akturkoglu
Final da Supertaça, a lampiona dá uma porrada na defesa e na sequência braço da defesa. VAR chama para marcar penalty aos 94 dos 8 de compensação. Arbitra vai lá e corrige bem o VAR, diz que há falta antes do braço
As que não se lavam por baixo foram entubadas pelo Torreense LOL
E o azeiteirola do lampião a roncar a tudo e todos e sem desportivismo!
Mais uma prova que o Varandas domina isto tudo.
Deixou connections no Afeganistão
Como é que um homem assina um contrato milionário num país estrangeiro e deixa a família numa zona de guerra??
Primeira pergunta na conferencia imprensa de …magazine : o q tem a dizer da arbitragem?!.
Mais do mesmo quando perdem e não são beneficiados, não sei se foram. Não vi.
Acho que é a primeira vez que escrevo neste tópico, mas não podia perder a oportunidade, tem sido uma semana em grande lá para aquelas bandas, têm levado porrada em tudo até dizer chega, vai lá vai…
Mais uma vergonha na entrega das medalhas ao panelas. Só fazem figuras tristes. Já não chegou a vergonha no futsal.
O panão do Calado nas eleições votará sempre em quem ganhar…
Tem que manter o seu ganha pão.
Que la chupen y sigan chupando
Cumps,
csl
Os lampiões ainda sndam a festejar a Supertaça.
Há muita gente que não quer ir embora. Não sei se é o caso ou não mas muitos ucranianos não estão para sair de lá por mais que gente da família os tente convencer, principalmente pessoas mais velhas e outras, claro, não saem porque não têm como sair ou para onde ir. São culturas diferentes e fosse em Portugal não ficava cá ninguém mesmo.
O Seixal a trabalhar a formação não é brincadeira
Penso que a esposa está grávida. E deve ter lá o apoio físico da família. Mas mais que isso..