Lampionices/Toupeirices - Parte 16

flame thrower fire GIF

11 Curtiram

1266e9

8 Curtiram

Presidente do Fenerbahçe e a demissão de Mourinho: «Derrota com o Benfica foi inaceitável»

Até os Turcos têm noção do que é um vexame

21 Curtiram

Ofereceu o quê, 60M ao clube do coração? Champions + Akturkoglu

10 Curtiram

Final da Supertaça, a lampiona dá uma porrada na defesa e na sequência braço da defesa. VAR chama para marcar penalty aos 94 dos 8 de compensação. Arbitra vai lá e corrige bem o VAR, diz que há falta antes do braço

9 Curtiram

As que não se lavam por baixo foram entubadas pelo Torreense LOL

E o azeiteirola do lampião a roncar a tudo e todos e sem desportivismo!

7 Curtiram

Mais uma prova que o Varandas domina isto tudo.

2 Curtiram

Deixou connections no Afeganistão :grin:

2 Curtiram

Como é que um homem assina um contrato milionário num país estrangeiro e deixa a família numa zona de guerra??

2 Curtiram

Primeira pergunta na conferencia imprensa de …magazine : o q tem a dizer da arbitragem?!.
Mais do mesmo quando perdem e não são beneficiados, não sei se foram. Não vi.

1 Curtiu

Acho que é a primeira vez que escrevo neste tópico, mas não podia perder a oportunidade, tem sido uma semana em grande lá para aquelas bandas, têm levado porrada em tudo até dizer chega, vai lá vai…

3 Curtiram

Mais uma vergonha na entrega das medalhas ao panelas. Só fazem figuras tristes. Já não chegou a vergonha no futsal.

5 Curtiram

O panão do Calado nas eleições votará sempre em quem ganhar…

Tem que manter o seu ganha pão.

2 Curtiram

Que la chupen y sigan chupando :man_shrugging:

Cumps,

csl

1 Curtiu

Os lampiões ainda sndam a festejar a Supertaça.

Há muita gente que não quer ir embora. Não sei se é o caso ou não mas muitos ucranianos não estão para sair de lá por mais que gente da família os tente convencer, principalmente pessoas mais velhas e outras, claro, não saem porque não têm como sair ou para onde ir. São culturas diferentes e fosse em Portugal não ficava cá ninguém mesmo.

O Seixal a trabalhar a formação não é brincadeira :joy:

8 Curtiram

Penso que a esposa está grávida. E deve ter lá o apoio físico da família. Mas mais que isso..

11 Curtiram

High School Twerk GIF by HBO Max

6 Curtiram