Mas é absolutamente incrível o branqueamento total que se está a fazer a esse lance.
Os únicos a contrariar foram os da CNN e o espanhol, com artigo exclusivo, no Record.
Que nojo.
Os da cnn todos benfiquistas farinha, diogo luís etc mal acabou o jogo e entraram no ar nem contestaram o penalty. Depois a cartilha foi chegando às pessoas que foram para programas falar do jogo e viste o pina na cmtv mais o calado, o gobern na rtp todos a debitarem o mesmo.
Epah tenho a certeza que tão depressa ela seria convertida, como eu
É conviver
Nos jogos em que o clube do outro não ganha, ambos temos a mesma reação…
Lá em casa e apesar de ser uma democracia à Putin, não houve necessidade de exercer a força para educar o povo. Já nasceram todos verdes….até o felino Alex Jubas !!
O que se passou foi que a mala não chegou ao padre que estava no campo nem ao gajo que põe as linhas mas chegou ao Godinho que bem tentou justificar a mala recebida.
Se antes do final do jogo o Otamerdi conseguiu rasteirar o gajo do Arouca com a cabeça, imaginem quantos rasteirava depois do jogo com o melão colossal depois do empate.
Acho que a Lixeira demorou o triplo do tempo a esvaziar que as cabeças dos cabeçudos não cabiam nas saídas.
Já o gordo do Pedro Sousa, no NOW, que trabalhou no nosso Clube, diz que não é grande penalidade e que o árbitro se equivocou, que o gajo do Arouca se projectou para cima do Otamerdi, que o árbitro cometeu dois erros ao não assinalar e ao não seguir o que o VAR disse.
Tudo isto com um ar de superioridade que me deu volta ao estômago…