Lampionices/Toupeirices - Parte 15

Mas é absolutamente incrível o branqueamento total que se está a fazer a esse lance.
Os únicos a contrariar foram os da CNN e o espanhol, com artigo exclusivo, no Record.
Que nojo.

7 Curtiram

Os da cnn todos benfiquistas farinha, diogo luís etc mal acabou o jogo e entraram no ar nem contestaram o penalty. Depois a cartilha foi chegando às pessoas que foram para programas falar do jogo e viste o pina na cmtv mais o calado, o gobern na rtp todos a debitarem o mesmo.

6 Curtiram

Deixa la’, a minha tambem era lampiona, mas agora esta’ convertida. :rofl: :rofl:

7 Curtiram

Toda a gente sabe que o Iturralde é lagarto.

2 Curtiram

Epah tenho a certeza que tão depressa ela seria convertida, como eu :joy:
É conviver :joy:
Nos jogos em que o clube do outro não ganha, ambos temos a mesma reação…

:innocent:

Sorrisinho, zero comentários, e a rir por dentro :rofl:

3 Curtiram

Toda a gente sabe que te enganaste a citar o post :sweat_smile:
Mas nem leio o que o gajo escreve, não tinha essa ideia, por acaso.

Eu faço o que eu quiser. Tu não mandas em mim!

6 Curtiram

Subscrevo … Assisti ao desespero cerebral dos rabolhos naciunatus!

Hahahahaha FdX que doentes

4 Curtiram

Steve Harvey Reaction GIF

1 Curtiu

Lá em casa e apesar de ser uma democracia à Putin, não houve necessidade de exercer a força para educar o povo. Já nasceram todos verdes….até o felino Alex Jubas !!

1 Curtiu

O que se passou foi que a mala não chegou ao padre que estava no campo nem ao gajo que põe as linhas mas chegou ao Godinho que bem tentou justificar a mala recebida.

1 Curtiu

Preparem-se que em Guimarães vai haver missa Pascal !!

2 Curtiram

Isso é fácil de resolver, é o Bananistão!

11 Curtiram

Se antes do final do jogo o Otamerdi conseguiu rasteirar o gajo do Arouca com a cabeça, imaginem quantos rasteirava depois do jogo com o melão colossal depois do empate.

Acho que a Lixeira demorou o triplo do tempo a esvaziar que as cabeças dos cabeçudos não cabiam nas saídas.

9 Curtiram

Já o gordo do Pedro Sousa, no NOW, que trabalhou no nosso Clube, diz que não é grande penalidade e que o árbitro se equivocou, que o gajo do Arouca se projectou para cima do Otamerdi, que o árbitro cometeu dois erros ao não assinalar e ao não seguir o que o VAR disse.

Tudo isto com um ar de superioridade que me deu volta ao estômago…

Mr Rogers Clown GIF

Alguma vez fomos campeões na luz?

Esse gajo é mesmo atrasado.

O Record tem um articulista espanhol? Muito me contam…

1 Curtiu

Tem, e só para assinantes :sweat_smile:

4 Curtiram

Cá em casa também é tudo Leão e Leoas, até a Aurora tem uma camisolinha às riscas verdes e brancas.

4 Curtiram