Lampionices/Toupeirices - Parte 15

Orcs ja dizia o grande Filosofo Tiago Tomás: " se te sentires melhor a chorar, então chora."

3 Curtiram

Tens toda a razão, no futebol não há faltas, os avançados é que não sabem se desviar e promovem o contacto

1 Curtiu

Se formos campeões com o golo da vitória a ser marcado pelo Esgalho na estrumeira, faço questão de tatuar o nome dele nos kilhões (não pode ser completo porque não são assim tão grandes).

Rei Ricardo conhecido como o Colhã0 da Nazaré!

14 Curtiram

Foi, ele bem tentou safá-los mas o Nobre teve tomates…

3 Curtiram

Apesar do riso convulso devido aos desdentados, venho cá dizer que Alvalade tem de encher, para ganharmos ao Moreirense sem espinhas e assistirmos ao tratamento do Facadas no dia seguinte. Depois, para moralizar, é assegurar a ida ao Jamor, sff. Feito isto, ficaremos a tres vitórias daquilo que queremos.

Vamos, SPORTING. Modalidades incluídas.

6 Curtiram

Mais crescidos. Em puto sofria se mais no pos jogos, o meu odio à lampionagem vem daí

1 Curtiu

Isso no ser rabolho são 100% rabolhos não tem cura e são so dementes menos claro esta a malta infiltrada que por la anda a gozar o prato :joy::joy:

Pelo sim, pelo não fui verificar no regulamento da Liga a ver se tinha havido alguma alteração às leis, mas afinal mantém-se: marcar os mesmos golos do adversário ainda não dá vitória….:rofl:

3 Curtiram

Cenario ideal era ser Campeão na etar com um autogolo nos descontos do Toni “Beckenbauer Baresi” Silva.

Claro que é penalti.
É inacreditável que exista um grupo de árbitros a tentar branquear a situação para defender o compadre Godinho.

6 Curtiram

“ vamos com calma porque se o panelas explode pode acabar com o mundo….”

10 Curtiram

3 Curtiram

Claro que isso era o sonho.
Mas sinceramente até preferia ir já campeão :sweat_smile:
Campeão o mais cedo possível, sempre.
Que este campeonato está a parecer tão tão longo, porra.

3 Curtiram

Ahahaha ahahaha Hahaha hahahahaha rapaziada!!! Hahahahaha hahahah! Rapaziada. .. até me cuspi todo ao ver isto! Contra tudo e contra todos … ahahaha ahahaha ahahaha fdxxxxxx

Ca p* de lata destes rabolhos hahahahaha hahahahaha fdxxxx que ridículos estes calimeros de vinho de pacote!

17 Curtiram

Os lampiões aliam a burrice natural ao desconhecimento do jogo. Há aproveitamento? E depois? Aproveitamento de quê? De um defesa que entra à maluca, não joga a bola e cria uma barreira com o corpo à frente do avançado? Se tropeçasse no pé do otamendi, toda a gente dizia que era penalty. Como foi na cabeça, deixa de ser. Em que cérebro é que isto pode fazer sentido?

3 Curtiram

FAMILIA # EQUIPA # TROPA # GUERRA # REVOLTA # INVASÃO # HOLOCAUSTO ……

Quem se mete com o panelas, leva !!
Ou o Carnide ganha, ou não ganha ninguém!!!

2 Curtiram

Isso e’ que nao. La’ em casa sempre reinou a democracia: os meus filhos podiam ser de qualquer clube, desde que fossem do Sporting! E sairam 2 grandes Leoes!

5 Curtiram

https://x.com/LeaoDosFactos_/status/1911740365457023139?s=08

15 Curtiram

Pah, a rabolha-mãe gosta tanto de bola quanto eu, tenho de admitir :sweat_smile:
Resta-me rezar, que ele siga o princípio de querer ser como o pai, e que o Sporting seja campeão mais vezes :smiling_face_with_sunglasses:

1 Curtiu

É penalty do Otamendi clarinho. O que se anda a tentar esconder é o facto do Godinho para salvar o Benfica, sim, salvar, chamou o árbitro, porque se estivesse 3-0 nem se dava a esse trabalho. Mais uma vez a imprensa a querer fazer das pessoas burras e a entrar num debate que não tem razão de o ser, mas é o país que temos.

10 Curtiram